Mobogenie

Mobogenie

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça o download de aplicativos do Android sem usar a Google Play

Marcela Vaz
por Marcela Vaz em 08/08/2017 15h49

Mobogenie é um repositório de aplicativos para Android que permite baixar o arquivo original .apk. A marca é famosa por ter um programa para gerenciar o Android diretamente pelo computador com Windows. O software não está mais disponível para uso. O TechTudo removeu o link para download do programa e mantém esta página no ar para fins de consulta. A plataforma de downloads Mobogenie continua operante, apesar de ser aconselhável a usuários de Android baixar os aplicativos diretamente da loja oficial, a Google Play Store.

Com o aplicativo original do Mobogenie, bastava conectar o dispositivo móvel à máquina para começar a organizar arquivos e baixar aplicativos, músicas, jogos, vídeos, papéis de parede e toques diretamente para o smartphone ou tablet. O software era compatível com computadores equipados com Windows 8, 7, XP, Vista e 2003 e não define requisitos para a versão do Android. Ou seja, qualquer aparelho com o sistema operacional da Google pode ser conectado ao PC e ter seus arquivos administrados.

Nossa opinião

O Mobogenie foi um gerenciador de Android para Windows. Através do computador era possível fazer downloads e administrar arquivos do smartphone ou tablet com facilidade. O programa funcionava muito bem e era uma ótima ferramenta para importar contatos e fazer backup.

Mobogenie era totalmente voltado para Android. Não tão robusto como outros softwares capazes de administrar também dispositivos móveis com iOS e outros sistemas operacionais, mas oferecia opções de gerenciamento úteis para profissionais e estudantes, como possibilidade de importar documentos e fazer backup. O programa se destacou pela interface e usabilidade para o usuário. Apesar de estar em Inglês, o menu era bastante objetivo. A disposição do menu e a organização das ferramentas tornavam a navegação prática e facilitavam o gerenciamento do Android.

Além disso, a interface desenvolvida para o usuário baixar aplicativos, jogos, músicas, toques, vídeos e papéis de parede era bastante prática, permitindo uma ótima experiência na instalação de novidades, com a vantagem de poder se usar a Internet do computador e não precisar gastar os dados disponíveis da conta do celular.

Prós
  • Permitia gerenciar o Android pelo PC
  • Fácil de usar
  • Ferramentas úteis e práticas
  • Ótima interface
  • Gratuito
Contras
  • Em inglês

Fotos

Conheça o que as lojas alternativas para Android têm de melhor e veja o que oferecem na hora de baixar apps de graça no celular.
Tutorial ensinando a usa o Mobogenie, programa que permite controlar dispositivos Android a partir do computador.
O relatório, antes chamado de Google Zeitgest, foi divulgado como "Pesquisas do Ano" e revelou tendências e termos mais procurados no Brasil e no mundo.
Saiba como desinstalar o Mobogenie de seus celular Android para evitar visualizar propagandas indesejadas.
O Mobogenie pode ser um programa inconveniente, instalado por meio de outros softwares. Não quer ele instalado no seu computador? Então aprenda como retirar neste tutorial.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Beijing Yang Fan Jing He Information Consulting Co. Ltd.

Lançamento

09/10/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

O Mobogenie foi um gerenciador de Android para Windows. Através do computador era possível fazer downloads e administrar arquivos do smartphone ou tablet com facilidade. O programa funcionava muito bem e era uma ótima ferramenta para importar contatos e fazer backup.

Opinião dos usuários

Fórum

Mobogenie

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade