Modern Combat 4: Zero Hour

Modern Combat 4: Zero Hour

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tenha muita ação e qualidade gráfica em Modern Combat 4

TechTudo
por TechTudo em 19/02/2013 13h48

Modern Combat 4: Zero Hour é o quarto jogo da franquia. A série, conhecida pelos gráficos muito semelhante a games famosos como Call of Duty, oferece ao jogador um modo campanha com até 15 horas de duração e um modo multiplayer repleto de conteúdo.

Apostando em uma campanha singleplayer mais densa, Modern Combat 4 traz como vilão um extremista norte-americano chamado Edward Page. No topo da lista de mais procurados da CIA, ele é a pessoa mais perigosa do planeta e, logo na primeira parte do jogo, sequestra o presidente dos Estados Unidos. Através do modo campanha, conhecemos mais sobre Page.

O game tem controles muito similares aos anteriores. Bem distribuídos pela tela, os comandos permitem mirar e atirar com facilidade. Buscar proteção e esconder-se ficou mais fácil, porque agora é possível escorregar para um obstáculo a fim de se proteger no meio do tiroteio.

O modo multiplayer continua tão viciante quanto nas outras versões. A novidade está na possibilidade de customizar sua arma para deixá-la mais poderosa. Mudar o calibre, colocar um silenciador e alterar a velocidade de disparo - tornando-a mais letal - estão entre as ações viáveis.

Jogue na sua TV

Um dos recursos mais legais de Modern Combat 4 é a possibilidade de conectar seu dispositivo móvel em uma TV via cabo HDMI ou pelo recurso Air Play. Quando ligado, o seu gadget passa a ser o controle e toda a ação do jogo acontece no televisor.

O game é exclusivo para iPhone 4, 4S e 5; iPad 2, mini ou superiores e iPod touch de 4ª e 5ª geração. Grande, ele consome quase 2GB de espaço interno, por isso, ao baixá-lo, é necessário ter pelo menos 3GB de espaço livre no seu igadget.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gameloft

Lançamento

04/01/2013

Review

NOTA tt
9.0

Modern Combat 4: Zero Hour é o quarto do jogo da franquia de sucesso da Gameloft. Com versões para iOS e Android, a Gameloft se inspira novamente em games de sucesso para fazer sua própria versão de uma guerra futurista.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação