MovieDek para Mac

MovieDek para Mac

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tire frames de vídeos sem precisar usar o Mac

TechTudo
por TechTudo em 21/12/2010 16h33

Se sua intenção for tirar um printscreen de frames de um filme, antecipe-se usando MovieDek, uma ferramenta que livra você de usar a ferramenta do Mac, porque lá a imagem perde nitidez e leva muito do seu tempo, para conseguir pausar o frame na hora certa. O programa também captura quadros de muitos videos usando um sistema inteligente para captar imagens.

Opções

MovieDek Depois de você abrir, configure o programa na guia “Preferences” para escolher, cappturar fotos com o tamanho original ou se quer diminiur ou aumentar fotos. Na mesma opção, as imagens podem ser cortadas, diminuídas ou cortadas pela metade. A opção “Skip every” define o intervalo de cada captura, enquanto “From frame”, você marca o tempo de caputa e em “to frame” o final da captura. Clique em “Get frame count “ para saber quantos frames o vídeo tem. O programa informa exatamente quantos quadros há no vídeo.

Para formato de imagens, use a opção “Image Type” (tipo de imagem) e defina se as imagens ficarão em TIFF, BMP, GIFF, JPG, PNG ou JPG2000. A escolha dos formatos também compromete a qualidade da imagem, portanto, preocupe-se em transformar os frames em arquivos de imagem com qualidade a fim de obter um bom resultado final. Em “Image Quality” o programa determina se a imagem de saída possui ou não qualidade.

Depois de aplicar a configuração, escolha um destino de saída. Use as opções “Copy to” e “Choose”. Em seguida, clique em “Okay” e arraste o arquivo de video para o programa. A captura será feita de modo automático. Para abrir as imagens, basta abrir a pasta.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Limit Point Software

Lançamento

22/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores