Mr. Picassohead

Mr. Picassohead

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Torne-se um Picasso você também; acesse o Mr. Picassohead

TechTudo
por TechTudo em 14/12/2010 20h06

O Mr. PicassoHead é um aplicativo bastante interessante para os que gostam de pinturas e arte. Com ele você será capaz de criar os mais diversos rostos ou artes abstratas apenas arrastando e soltando conteúdos na tela da pintura.

Para criar uma obra de arte é muito fácil; basta entrar no site e começar a criar. Passe por cada uma das partes do rosto através dos atalhos ao lado direito da tela, onde o programa lhe dará as opções para boca, olhos, cabelos, formato do rosto, entre outros.

Mr. Picassohead

Utilizando todas as ferramentas do Mr. PicassoHead você poderá ainda criar uma arte mais abstrata, quase conceitual, simulando o estilo do grande Picasso. Deixe sua imaginação trabalhar e desenhe à vontade.

Depois de criada sua composição, assine-a em "signature" e envie-a através de email para seus amigos e para você mesmo. Ao enviar a pintura, você a deixará exposta na galeria do site para que todos admirem sua obra de arte.

Enviando sua criação

Para enviá-la, clique "em save/email this painting". Uma tela será aberta para você inserir o nome da sua arte e também enviá-la para os endereços que quiser.

Após inserir os endereços, clique em "Save my painting to the gallery". Você poderá também ver pinturas de outras pessoas, e mesmo procurar através das assinaturas várias imagens de um mesmo artista.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ruder Finn

Lançamento

14/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores