MV Conversor

MV Conversor

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Converta mais de 260 medidas em questão de segundos

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 19h29

Lidar com diferentes unidades de medida é essencial para diversas áreas de atuação, seja profissional ou acadêmica. A diferença entre as unidades exige sempre cálculos, réguas e esquemas de conversão exatos para que cálculos e resultados sejam corretos. Isso pode ser trabalhoso e até mesmo gerar constante confusão. Mas nada que um bom conversor não possa resolver.

Conversor de unidades downloadMV Conversor é um conversor de unidades de medida bastante completo, que pode ser usado no Windows XP, 98, 95, 2003, 2000, e NT. Através dele você poderá realizar conversões das mais diferentes categorias de maneira bastante simples e objetiva. Ao todo, mais de 260 unidades estão disponíveis, nas seguintes categorias: área, comprimento, densidade, energia, força, massa, potências, pressão, velocidade e volume.

Como usar

Usar MV Conversor é tão simples que sequer exige muitas explicações. Ao abrir o programa você poderá já de primeira lidar com suas medidas. Escolha a área com a qual deseja trabalhar e a listagem de unidades disponíveis será disponibilizada. Digite o valor, e escolha na lista Converter d: a unidade a ser convertida. Depois, basta escolher na lista Resultado a unidade que deseja obter e verifique o resultado automaticamente.

Site do desenvolvedor

Visite o site do desenvolvedor para conhecer seus outros softwares.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Marcos Velasco

Lançamento

22/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ciências ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ciências