MyBabytheStar

MyBabytheStar

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Site faz perfiis de bebês na internet usando fotos e mensagens

TechTudo
por TechTudo em 09/08/2011 19h23

A rede social MyBabytheStar, que permite o acompanhamento do crescimento de bebês, acaba de ser lançada. O site é uma grande ferramenta para armazenar fotos de crianças recém-nascidas e o seu desenvolvimento, e já ganhou versão em português.

O serviço é um sucesso. Tem gratuidade durante os primeiros dez dias e cobra a partir de US$9,90 mensais por um plano com mais recursos.

Perfil nas redes sociais

MyBabytheStar No MyBabytheStar, pais podem enviar fotos, vídeos, textos e compartilhar no Twitter e Facebook. Há atalhos no próprio site que permite o compartilhamento direto com as redes sociais, sem precisar acessá-las do computador.

Com interface que lembra bem o universo dos bebês, com cores rosa clarinho, branco e azul, o ambiente vira praticamente um quarto de neném virtual para os pais se familiarizarem com a nova vida.

Falando em cores, os usuários poderão mudar o plano de fundo, as cores e toda o layout dedicado ao bebê. O serviço parece mais com um site pessoal que registra em caráter de diário cada passo da criação de um recém-nascido.

É uma ótima opção também para a família e amigos que vivem longe e querem acompanhar o crescimento do bebê pela internet. Os pais ganham uma url com a página criada e pode espalhar pra todo mundo ver como os pequenos estão indo a partir do primeiro dia de vida.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

09/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais