NBA 2K12

NBA 2K12

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Após sucesso nos consoles, franquia NBA 2k chega ao iOS

TechTudo
por TechTudo em 05/10/2011 19h19

Considerado por muitos o melhor jogo de basquete e um dos melhores de esportes em geral, da história dos games, NBA 2K12 chega também aos dispositivos iOS. Pela primeira vez, a 2K Sports se arrisca a desenvolver um game da série para iPhone e iPad.

Gráficos bem feitos, jogabilidade fácil e com toques de inovação, além de um modo especial com Michael Jordan fazem com que os fãs da bola laranja tenham em suas mãos, enfim, um jogo digno de sua paixão.

Todos os 30 times da Liga Norte-Americana de Basquete e seus jogadores estão no NBA 2K12 . É possível disputar uma temporada inteira da NBA, somente os playoffs ou então um jogo simples de exibição. Além disso, há a opção de disputar o Jordan Challenge, em que você pode reviver as 10 das principais atuações de Michael Jordan pelo Chicago Bulls e tentar repetir seus feitos.

Controle tudo com um só dedo

NBA 2k12 Há o modo clássico, da maioria dos games para aparelhos em touchscreen, com alguns botões para realizar determinadas funções, ou o modo que a 2K Sports implanta especialmente neste jogo. Basta utilizar um dedo para realizar tudo: correr, arremessar, roubar bolas etc. Tudo depende de como você tocar no jogador e para qual direção ordenar que ele vá.

O NBA 2K12 ainda possibilita que os usuários participem de rankings no Game Center e vejam o quanto são bons em comparação com outros jogadores de todo o mundo.

A atenção dada aos gráficos e vídeos de animação, além da narração e comentários com os mesmos jornalistas das transmissões de televisão nos Estados Unidos, também chamam a atenção neste jogo que é é um dos games mais aguardados do ano.

Fotos

Durante a Brasil Game Show foi possível testar os principais jogos e futuros lançamentos do mercado. Um dos games mais populares da feira foi o NBA 2k12, que traz a realidade da NBA para o mundo dos jogos eletrônicos. A popularidade pode parecer um tanto quanto estranha, tendo em vista que o esporte não é uma paixão nacional, mas é facilmente explicada quando vemos que ele podia ser jogado em 3D.
No NBA 2K11 os gamers puderam se divertir com o craque Michael Jordan, jogando nas mais variadas fases da carreira do atleta. A fórmula com o ex-jogador fez tanto sucesso que a 2K resolveu repetir a dose, colocando agora quinze dos melhores jogadores de todos os tempos dentro do NBA 2K12.
Pense na possibilidade de recriar os melhores momentos de 15 dos maiores jogadores da história da NBA, ou de promover um confronto histórico entre o Chicago Bulls, de Michael Jordan e Scottie Pippen, e o Miami Heat, de LeBron James e Dwyane Wade. Pois é exatamente isso que você poderá fazer em NBA 2K12, no seu modo de jogo “Greatest”.
Quem gosta de basquete ou simplesmente teve um Mega Drive provavelmente se lembra de uma série de jogos – Lakers versus Celtics e Bulls versus Lakers – desenvolvida pela Electronic Arts que nos permitia reviver virtualmente partidas entre três das maiores equipes que o esporte já viu.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

05/10/2011

Review

NOTA tt
9.0

O que era bom conseguiu ficar melhor. NBA 2K12 elevou ainda mais o nível de realismo da série, corrigiu alguns pequenos bugs e se tornou um game obrigatório para qualquer um que goste de esportes, especialmente para os fãs de basquete.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos