Ninja Feet of Fury

Ninja Feet of Fury

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ninja Feet of Fury é equivalente ao famoso Temple Run

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 12/06/2013 12h11

Em Ninja Feet of Fury você fará o papel de um guerreiro Ninja que deverá percorrer inúmeros cenários com as finalidades de demonstrar ser mestre em suas perícias de guerra, assim como coletar o maior volume possível de tesouros.

É quase certo ao observar imagens de Ninja Feet of Fury vinculá-lo ao sucesso Temple Run. Realmente, este app segue o estilo ‘Corrida Infinita’ dessa franquia bem sucedida, mas chegou com novidades, o que compensa seu teste.

Os cenários de Ninja Feet of Fury são bem feitos, com modelação gráfica do tipo 3D, apresentando bonitas texturas, cores, efeitos e animações. A velocidade do jogo é boa, proporcionando alto grau de empolgação e imersão. Sua trilha sonora, apesar de possuir poucas músicas, é bem composta, com bons timbres e temas de acordo com a aventura. Efeitos de som são igualmente interessantes, dando ao jogo um teor de profissionalismo bem vindo, ainda mais por se tratar de um aplicativo gratuito.

Seus comandos seguem o já visto em títulos de Temple Run: deve-se deslizar dedos sobre a tela touchscreen para realizar saltos, deslizamentos, e inclinar seu telefone ou tablet para deslocar o pequeno Ninja e ajudá-lo a realizar curvas fechadas. As grandes novidades de Ninja Feet of Fury residem nos movimentos a mais que seu protagonista deverá realizar para ser bem sucedido nas fases, como saltar e passar por argolas, correr sobre paredes laterais, diferentemente das tarefas vistas em Temple Run e demais jogos do gênero.

Ninja Feet of Fury possui licença de uso gratuita, e é compatatível com dispositivos Amdroid geridos pela versão 2.0.1 ou mais nova, e iOS, 4.3 ou posterior.

Nossa opinião

Ninja Feet of Fury é um game que vem pegando o vácuo de títulos de ‘endless run’, dos quais o destaque maior é a franquia Temple Run. Desta vez, você não será um explorador em minas e cavernas de países estrangeiros, e sim um guerreiro Ninja que pretendo pôr à prova suas habilidades (e faturar um bom dinheiro no trajeto).

O app conjuga bons gráficos, interface de uso intuitiva, sons interessantes e ótima velocidade, ideal para este estilo de jogo. Há uma seção de tutorial logo nas primeiras páginas de Ninja Feet of Fury, mas não sentimos tanta diferença entre ele e o jogar direto, podendo-se clicar sobre o ‘Play’ e iniciar suas manobras-ninja o mais rápido possível.

Corra, Ninja, Corra

Como o personagem principal de Ninja Feet of Fury não é um Ninja, e sim a velocidade do jogo, ela foi apresentada com bom ritmo e satisfação de uso. Logo de início já fomos exigidos a realizar curvas fechadas, treinar saltos, esquivas e pulos especiais. Esses últimos dão o tom diferencial do aplicativo, já que de tempos em tempos será necessário realizar pulos extensos, utilizando-se argolas, ou correndo em paredes sobre precipícios. Os pequenos poréns de Ninja Feet of Fury estão em controles que poderiam ser um pouquinho mais responsivos (foi um pouco chato pegar o ‘timming’ de curvas, por exemplo), e o volume de propagandas que, mesmo sabendo que são elas que garantem a gratuidade do jogo, poderiam ser exibidas em menor volume e de maneira mais discreta.

Por outro lado, sendo um app gratuito, Ninja Feet of Fury saiu-se muito bem em nossos testes, cabedo seu download caso você seja fã de ‘Endless Run’ e busca alguma novidade nesse segmento.

Prós
  • Boa modelação 3D
  • Sons interessantes
  • Boa velocidade
  • Ações diferenciadas
Contras
  • Controles com resposta um pouco imprecisa
  • Propagandas chatas

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Hu Terra LLC

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

Ninja Feet of Fury é um game que vem pegando o vácuo de títulos de ‘endless run’, dos quais o destaque maior é a franquia Temple Run. Desta vez, você não será um explorador em minas e cavernas de países estrangeiros, e sim um guerreiro Ninja que pretendo pôr à prova suas habilidades (e faturar um bom dinheiro no trajeto).

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura