Notebook

Notebook

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça este poderoso aplicativo para guardar anotações no seu iPhone

TechTudo
por TechTudo em 09/11/2010 19h02

Você tem um iPhone, iPod touch ou iPad, cheio de funcionalidades e recursos ultrainterativos? E o que você faz quando precisa guardar uma simples anotação? Manda um e-mail para si mesmo? Chega de desorganização! Conheça o Notebook.

Download Notebook para iPhone Este pequeno e poderoso aplicativo da Appigo é um armazenador de notas sincronizável muito simples de usar. Basta abrir o Notebook e digitar a sua anotação. Sem mistérios! O charme do aplicativo fica por conta das outras facilidades que ele oferece.

Graças a sua integração nativa com o serviço online gratuito da Toodledo.com, Notebook poderá sincronizar todas as suas notas e tarefas com um servidor, tornando-o acessível em qualquer lugar.

Vários recursos para você guardar e proteger suas anotações

Anotações no iPhone é com Notebook Além disso, Notebook possui recursos para que suas notas fiquem categorizadas da maneira que preferir. E se você por acaso se perder no meio de tantas notas, basta digitar algumas palavras-chave no campo de pesquisa do aplicativo.

Notebook permite que você também insira a data e a hora atual nas suas notas; formate o texto, realçando frases ou palavras; e compartilhe suas notas com outras pessoas por e-mail.

Se você quiser proteger suas notas, ainda, você poderá definir uma senha de acesso, marcando algumas de suas notas como confidenciais. E por ser da mesma desenvolvedora, Notebook é capaz de importar tarefas do gerenciador de tarefas Todo sem a menor dificuldade.

Fotos

Lista traz os problemas mais frequentes e dicas sobre como resolvê-los.
Notebook não liga? Veja possíveis causas e o que fazer para resolver
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Appigo

Lançamento

09/11/2010

Versão

para iPhone

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade