OSnap!

OSnap!

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie vídeos stop motion a partir de fotos

TechTudo
por TechTudo em 26/06/2012 20h42

OSnap! é um app que permite a criação de vídeos em stop motion a partir de fotografias no iOS. A partir da captura de imagens, você poderá fazer seus próprios filmes, editando-o para que fique do jeito que imagina.

Tudo começará com a captura de imagens. Você poderá utilizar tanto a câmera frontal quanto a traseira para fazer os disparos e também, poderá usar o flash, pois possui recursos para regular o branco.

OSnap Com o app OSnap! você poderá fazer álbuns de nascimento de filhos, formatura, casamento, aniversários ou o que desejar e ter uma recordação charmosa para o resto da vida.

É possível obter fotos em alta resolução ou baixa, como preferir. O ideal é que utilize um tripé para que a máquina não se desloque e se obtenha um bom resultado.

Conteúdo salvo automaticamente

OSnap! O app conta com um temporizador que irá capturar imagens a cada 0,25 segundos (a velocidade varia conforme a potência da câmera) ou poderá ser configurado para ser disparado a até cada 48 horas (as notificações do celular não irão atrapalhar). As capturas são imediatamente salvas no dispositivo para que não as perca.

Ao finalizar a captura das imagens que estarão no vídeo, você poderá assisti-lo imediatamente, ajustando sua velocidade enquanto ele reproduz (de um a 100 quadros por segundo). Também é possível acrescentar música ao filme.

Outra função que o app apresenta é a possibilidade de importação de imagens tiradas anteriormente, de seu telefone para o app, recurso válido mediante a um módulo pago. As fotos capturadas diretamente por ele não possuem custo algum.

Ele vem em inglês, é pago e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 5.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

02/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação