Papéis de Parede: Luzes da Cidade

Papéis de Parede: Luzes da Cidade

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A maximização de um dos visuais mais bonitos de cidades grandes

TechTudo
por TechTudo em 28/05/2010 18h27

Se por um lado na maioria das grandes cidades faltam belezas naturais, por outro alguns visuais são capazes de compensar seus moradores e visitantes completamente. Seus prédios e arquiteturas, sejam mais modernos, tradicionais ou antigos, os meios de transporte, o amontoado de informações e de pessoas...

Independente das faltas e características, sem dúvida alguma uma das belezas mais incríveis da cidade só se torna realmente visível à noite. São suas luzes. O pôr do sol e a chegada da noite revelam uma das visões mais belas, que só quem vive ou visita uma cidade grande pode testemunhar. Sobre a escuridão o brilho de luz de cada uma das milhares de janelas e postos se unem em um conjunto de tirar o fôlego.

Fotografia HDR

Na seleção Papéis de Parede: Luzes da Cidade você vai poder se deleitar com perspectivas maximizadas dessa já incrível composição. Isso porque as 3 fotografias aqui disponibilizadas foram feitas e editadas de maneira especial. Com o uso de uma técnica que sobrepõe fotografias com exposições diferentes de um mesmo enquadramento o fotógrafo atinge uma imagem diferente de tudo que o olho nu pode enxergar. A chamada fotografia HDR (High Dynamic Range) atinge o máximo das luzes que se pode ter de um ambiente, em uma combinação capaz de deixar qualquer desktop incrivelmente iluminado!

Prédios e Avenida estão em resolução de aproximadamente 1024 x 690, enquanto Ponte está em 1024 x 512.

Prédios

Prédios iluminados

Ponte

Ponte iluminada

Avenida

Avenida iluminada

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Trey Ratcliff, CelineRuffino e Chris Schoenbohm

Lançamento

28/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede