Papel de Parede: Banda Phoenix

Papel de Parede: Banda Phoenix

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Personalize seu micro com o Papel de Parede: Phoenix

TechTudo
por TechTudo em 26/08/2010 12h46

Formada em 1999, a banda Phoenix nasceu no subúrbio parisiense de Versailles, dentro do mesmo movimento que originou os grupos Air e Daft Punk no fim dos anos 90. Com um estilo mesclado, que mistura rock alternativo com outros elementos musicais típicos dos anos 80, o grupo cria um som denominado rock-synthpop, que embora carregue um termo tão complicado, é totalmente familiar aos ouvidos de qualquer pessoa.

Phoenix começou a carreira com um remix de “Kelly Watch the Stars” do Air, faixa que não tardou em abrir as portas do sucesso para o grupo. Com o álbum de 2000, United, a banda ficou ainda mais conhecida em Paris e outras partes da Europa. O hit “Too Young”, trilha sonora do filme Lost in Translation, de Sofia Coppola, impulsionou o álbum com uma forca impressionante, dando ao grupo um novo contrato para o segundo álbum em 2004, o Alphabetical.

Desde então, o grupo Phoenix tem apresentados trabalhos cada vez mais bem sucedidos e carregados de inovação e criatividade. O álbum mais recente, Wolfgang Amadeus Phoenix, lancado em 2009, mostra claramente as referências de música clássica e a capacidade de renovação da banda, que pelo jeito, não se cansa de se reinventar.

Se você curte o som da banda Phoenix e está em busca de um papel de parede que combine com seu gosto, acaba de encontrar. Disponibilizamos duas imagens na resolução 800x600 para que você possa personalizar seu micro, e deixá-lo com a sua cara. Confira as imagens a seguir e faça sua escolha.

Veja Também: A página da banda Phoenix no TOP TVZ

Papel de Parede 01

banda phoenix

Papel de Parede 02

banda phoenix

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede