Papel de parede: Batman do Futuro

Papel de parede: Batman do Futuro

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Batman do Futuro protegendo a tela do seu computador

TechTudo
por TechTudo em 12/07/2010 21h57

Batman do Futuro é um desenho animado produzido para TV pela Warner Bros. em colaboração com a DC Comics. Exibida originalmente entre 1999 e 2001 a série resultou em 52 episódios e um filme em longa-metragem.

A história tem início numa Gotham City futurista vinte anos após a última aparição de Bruce Wayne como Batman. Envelhecido, o antigo herói vive recluso em sua mansão e tem como única companhia seu fiel cão, Ace. Alheio ao que se passa fora de sua mansão ele nem mesmo acompanha o dia-a-dia de sua empresa, agora denominada Wayne-Powers e dirigida pelo controverso e inescrupuloso Derek Powers. Numa dessas operações escusas a ambição de Powers o faz negociar com um membro do governo kasniano uma toxina biológica capaz de eliminar os dissidentes políticos daquela nação européia, contudo os planos funestos do magnata são frustrados quando um de seus empregados entrega a Warren McGinnis, uma cópia do arquivo sobre as reais intenções de Derek Powers que ciente do risco que corria inquire McGinnis sobre a existência de tais dados que nega conhecer sua existência e é assassinado.

Seu filho, Terry McGinnis, encontra o disquete com os arquivos de Powers e vai até a Mansão Wayne disposto a compartilhar sua descoberta e é orientado pelo idoso Bruce Wayne a entregar essa prova nas mãos da comissária Bárbara Gordon, contudo antes que deixasse a mansão descobriu a Batcaverna e é expulso por Bruce. Porém, isso não o impediu de retornar aos domínios do antigo defensor de Gotham City e roubar o uniforme do Batman para impedir mais uma operação escusa de Derek Powers.

Após a missão cumprida, Bruce Wayne resolve fazer do rapaz seu sucessor e o contrata como seu assistente pessoal.

Papel de parede 1

Batman do Futuro

Papel de parede 2

Batman do Futuro

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede