Papel de Parede Bianca Jahara

Papel de Parede Bianca Jahara

Deixe Bianca Jahara dominar a tela da sua TV e do seu computador

Bianca Jahara é a mais nova apresentadora do canal Sexy Hot. A ex-BBB participou de seu segundo ensaio para o Paparazzo em uma conhecida área de prostituição do Rio de Janeiro, a Vila Mimosa, e revelou ao EGO detalhes picantes de sua vida íntima. Para manter o corpo coberto de tatuagens impecável para as fotos, a gata passou cerca de 10 dias cuidando da alimentação e evitando os excessos. “Tenho que ficar bem gostosa por um longo tempo. Massa é uma vilã nessas horas, inimiga da mulher”, brincou.

Durante a sessão, a Bianco deixou claro por que foi a escolhida para comandar o programa “Penetra”. Sexo não é tabu para ela, que fala de todos os tópicos sem hesitar ou temer polêmicas. O assunto foi de relação com mulheres a fetiche, passando por filmes pornográficos.

Bianca admite já ter transado com outras garotas, mas garante que não se sente lésbica, por nunca ter se apaixonado por alguém do sexo feminino. “Acho lindo, esteticamente falando, e isso me atrai. Tenho, sim, um desejo lá dentro de ser lésbica, mas não de me apaixonar. Sou meio exibicionista e na balada acho legal ficar com uma mulher do meu lado, fica bonito”, disse.

A morena garante que, atualmente, prefere ser dominada na hora H e afirma que um tapinha também pode esquentar a relação. Sexo a três também não fica de fora dos planos da apresentadora, que namora há três meses. “Estamos nos conhecendo, mas ele é muito aberto para tudo. Ele ouve as coisas mais absurdas que eu falo e apenas ri. Ele já me pediu para transar com mais uma mulher. Explico para ele que tudo tem o  tempo certo e se tiver que acontecer, será”, revela.

Para a ex-BBB, ninguém é santo na cama e o mais importante no momento é a sintonia:  “As pessoas são na maioria falsamente puritanas, e isso me incomoda muito. Todo mundo tem prazer e todo mundo pensa em sexo.  Ninguém é santo e na hora da cama, entre quatro paredes, tem que saber o que te dá prazer ao certo. Dei muita porrada em homem até saber que eu queria ser dominada na cama".

Quer ter uma provinha do que faz esta gata subir pelas paredes? Visite o ensaio do Paparazzo e depois baixe os papéis de parede de Bianca Jahara. Eles são gratuitos, tem 1680x1050 pixels e estão disponíveis para todos os sistemas operacionais.
 

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede →