Botafogo: Campeão Taça GB 2010

Botafogo: Campeão Taça GB 2010

Comemore colocando o escudo do Fogão na tela do seu computador

O técnico Joel Santana voltou para o Brasil e arrumou o Botafogo em poucos dias. O resultado, o time da Estrela Solitária foi Campeão da Taça Guanabara de 2010. Se você é torcedor alvinegro, baixe agora mesmo esses papéis de parede produzidos pelo Globoesporte.com.

São duas imagens que estão disponíveis, cada uma com três resoluções diferentes. A primeiro é o escudo do Botafogo com o texto "Bicampeão da Taça Gunabara 2010", enquanto na segunda imagem, aparece a mesma frase, mas com a foto dos jogadores, registrada antes da final contra o Vasco.

As resoluções são: 800x600, 1024x768 e 1280x1024, ou seja, todas no padrão standard de tela. Escolha qual você prefere em versões, e somente depois clique no botão para baixar. Em seguida, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "Definir como plano de fundo".

Botafogo bicampeão da Taça Guanabara

Depois de derrotar o Flamengo na semi-final da Taça Guanabara 2010, o Botafogo enfrentou o Vasco na final e derrotou-o pelo placar de 2 a 0, com gols de Fabio Ferreira e Sebastian "El Loco" Abreu, que marcou de pênalti.

Agora, o time alvinegro conquistou o direito de disputar a final do Campeonato Carioca 2010, que será realizada em dois jogos. Porém, caso consiga vencer também a Taça Rio (segundo turno), já estará garantido como o campeão estadual, sem precisar disputar a final.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Esportes? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Esportes →