Papel de Parede Khrisley Karlen

Papel de Parede Khrisley Karlen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A coleguinha Khrisley Karlen em fotos sensuais para o Paparazzo

TechTudo
por TechTudo em 09/08/2012 19h18

Há seis meses no Caldeirão do Huck, Khrisley Karlen chamou tanta atenção entre as lindas assistentes de palco que foi convidada para encarar as lentes do Paparazzo. Confira o ensaio completo no Paparazzo e depois baixe os papéis de parede da morena.

Khrisley KarlenCom 26 anos, 1,80m de altura e curvas de dar inveja à mulherada, a belezura garante que na cama é recatada e jamais fez strip-tease. "Nunca me senti confortável, nunca tive essa ousadia. A sex shop até tenho curiosidade de ir para ver como é, e acho que não ficaria envergonhada. Se não fui até agora foi por falta de incentivo, não de vontade".

A coleguinha, que aos sábados tira o ar de muito marmanjo, está tão sensual e confortável nas fotos que fica difícil acreditar na falta de atrevimento.

Khrisley KarlenKhrisley também contou que é namoradeira. "Sempre fui de namorar, tive pouco tempo para mim mesma. Minha mãe até briga comigo e diz que tenho sempre uma lista de espera quando termino um namoro. Sempre tem mesmo um bacana fazendo de tudo para ficar comigo. Meu útimo namorado falou que já estava há três anos me paquerando", disse. "Mas quando estou solteira, também sei curtir demais. Gosto de sair para dançar com as minhas amigas". Quanto à lista de espera, a gente não duvida...

Que tal conferir o ensaio da beldade no site Paparazzo? Depois de curtir as fotos, baixe os papéis de parede. As imagens estão disponíveis na resolução 1680x1050.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede