Papel de Parede: Lucilene Caetano

Papel de Parede: Lucilene Caetano

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A Musa do Brasileirão Lucilene Caetano enfeita seu computador

TechTudo
por TechTudo em 12/07/2010 14h34

Infelizmente, ela não venceu o Musa do Brasileirão em 2009. Mas Lucilene Caetano, candidata do Goiás que ficou em quarto lugar no concurso, não precisou da faixa para ficar conhecida pelo grande público. Após conferir as fotos tiradas do ensaio sensual para o Paparazzo, ainda é necessário dizer por quê?

Lucilene, 26 anos, começou a carreira de modelo aos 15, já atuou como atriz, teve escritório de advocacia, pois é formada em Direito e foi até dona de loja de moda-praia. Agora, também virou apresentadora. Ela gravou um documentário sobre o Brasil na Copa do Mundo, que será exibido em países da África onde se fala a língua portuguesa. Mas com tantos atributos, o currículo é o que menos interessa, né?

Para o Paparazzo, Lucilene posou bem à vontade. Entre quatro paredes, porém, gosta de fazer o tipo comportada. Diz que perdeu a virgindade aos 18 anos e que prefere romantismo a uma boa “pegada”. “Homens românticos hoje em dia é coisa rara, e isso se tornou um grande diferencial.” Se você acompanhou o ensaio sensual da gata e quer ver mais, baixe o Papel de Parede Paparazzo: Lucilene Caetano, com três imagens nas resoluções 1024x768 e 800x600 para você personalizar seu computador.

Papel de Parede 01

lucilene

Papel de Parede 02

lucilene

Papel de Parede 03

lucilene

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Paparazzo

Lançamento

08/10/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede