Papel de parede: Mercenário

Papel de parede: Mercenário

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O vilão da Marvel com a mira perfeita no seu computador

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2010 20h54

Mercenário é um personagem da Marvel Comics. Criado por Marv Wolfman e John Romita Senior, ele foi desenhado por Bob Brown na sua primeira aparição em Daredevil # 131, nos anos 70.

Inimigo do Demolidor e do Justiceiro e comparsa do Rei do Crime, o Mercenário é um psicopata. Mas as vezes usa as oportunidades oferecidas por seu trabalho para exercer sua homicida vingança pessoal contra o Demolidor. O Mercenário não possui nenhum poder sobre-humano, mas é capaz de usar praticamente qualquer objeto como um projétil letal, seja armas como Shurikens e Sais ou objetos aparentemente inofensivos como cartas de baralho, clipes de papel, palitos de dente ou lápis.

Mercenário Mercenário ficou em evidência quando Frank Miller assumiu a série do Demolidor nos anos 80. Nessas aventuras, o feito mais marcante do vilão foi o assassinato de Elektra, que ocupou seu lugar como assassina particular do Rei do Crime enquanto o Mercenário estava afastado por problemas de saúde.

Numa série de histórias em quadrinhos lançadas em 1998-1999, escrita pelo cineasta Kevin Smith ("Demolidor:Diabo da Guarda"), o Mercenário assassina outra namorada do herói: Karen Page.

No cinema, o vilão foi interpretado pelo ator Colin Farrell no filme do Demolidor de 2003.

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede