Papel de Parede: Michel Teló

Papel de Parede: Michel Teló

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Personalize seu desktop com os papéis de parede de Michel Teló

TechTudo
por TechTudo em 27/07/2010 15h10

Michel Teló nasceu no dia 21 de janeiro de 1981, em Medianeiro, no Paraná. Desde cedo sabia que seu caminho era a música, e já aos 12 anos de idade era cantor profissional. Passou por diversas bandas até firmar-se como vocalista, entre elas o Grupo Guri e o Grupo Santo Chão. Mas foi com o conjunto Tradição que Teló conquistou a maturidade profissional e grande parte da notoriedade que possui hoje.

Michel Teló é um daqueles artistas que não sabe oferecer pouco. Ele canta, dança, toca sanfona, gaita, compõem e sabe se comunicar com seu público como ninguém. Sua versatilidade, carisma e talento são sem dúvida características que representam bem a figura do cantor.

Enquanto fez parte do Grupo Tradição, Michel participou da gravação e produção de nove CDs e três DVDs, e muitas outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a divulgação de sua música em uma novela da Rede Globo, a premiação do Disco de Ouro, e diversas gravações musicais ao lado de grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, Carla Cristina, Frank Aguiar e Dois a Um, e dos DVDs de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.

Atualmente, Michel Teló está em carreira solo, e parece não estar decepcionado. Desde o início de sua turnê, o cantor mantém uma média de 15 shows ao mês com um público cada vez maior. “Balada Sertaneja”, seu primeiro título conquistou o Brasil e já faz parte da programação das principais feiras e festas de peão do país.

Se você é fã deste grande artista, não deixe de ter em seu computador os papéis de parede Michel Telo. São duas lindas imagens nas resoluções 1024x768 e 1280x1024. Veja a seguir.

Papel de Parede 01

michel telo wallpaper

Papel de Parede 01

michel telo wallpaper

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede