Papel de Parede: Monster High

Papel de Parede: Monster High

Entre na onda Monster High; baixe sete papéis de parede incríveis

Monster High é uma linha de bonecas real e virtual da Mattel que virou febre no mundo inteiro. Criada em julho de 2010, a série foi inspirada em célebres personagens do mundo de horror e ficção científica como, a Múmia, o Conde Drácula, Zumbis, Lobisomem, Vampiros, Medusa, Frankenstein e outros. Não à toa, elas viraram papéis de parede e vão levar a mania para a tela do seu computador.

Além das bonecas, a mania soma centenas de acessórios e expande suas garras tenebrosas em uma websérie, recheada de episódios, livros com as histórias e desventuras das personagens, e um site, disponível em oito idiomas, com um conteúdo de arrepiar.

Baixe os wallpapers de Monster High

Se você está inteirado ou quer participar da mania Monster high, aproveite para baixar os wallpapers da série e dar um toque gótico, macabro e muito divertido ao visual de seu desktop. São, ao todo, sete imagens, com direito ao logotipo Skullettee e as principais estrelas da franquia.

Para personalizar a tela com uma imagem, basta escolher sua favorita no campo à direita, "outras versões", e selecionar o comando "Definir como Papel de Parede" no menu de contexto do mouse. Caso prefira, você pode optar por "salvar imagem como" e personalizar quando quiser. Os papéis de parede Monster high possuem todos a resolução padrão de 1024x768.

Papel de parede 1

Papel de parede Monster High

Papel de parede 2

Papel de parede Monster High

Papel de parede 3

Papel de parede Monster High

Papel de parede 4

Papel de parede Monster High

Papel de parede 5

Papel de parede Monster High

Papel de parede 6

Papel de parede Monster High

Papel de parede 7

Papel de parede Monster High

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede →