Papel de Parede: Pato Fu

Papel de Parede: Pato Fu

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Leve a banda de rock Pato Fu para dentro de seu desktop

TechTudo
por TechTudo em 14/12/2010 18h38

A banda de rock Pato Fu nasceu em 1992 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, com a união dos músicos John Ulhoa (guitarras, programações, vocais), Fernanda Takai (vocais, violão) e Ricardo Koctus (baixo, vocais).

Tendo como som um rock alternativo, livre e muito criativo, o grupo logo chamou a atenção da gravadora BMG, com quem ficou por 10 anos, e de diversos críticos musicais que destacaram o trabalho do trio.

Em 1996, o Xande Tamietti tornou-se membro efetivo da banda e em 2002, Lulu Camargo adicionou seu talento à poderosa mistura.

Durante sua trajetória de sucesso, o Pato Fu lançou dez 10 álbuns, quatro DVDs, realizou diversas apresentações em importantes festivais, conquistou prêmios, e como não podia ser diferente, ganhou um incontável número de fãs por todo território nacional, e além de suas fronteiras.

O álbum mais recente da banda, Música de Brinquedo, foi gravado de forma curiosa e inovadora. Todos os instrumentos utilizados pelo quinteto eram de brinquedo ou miniaturas, o que reforça ainda mais a característica de inventividade da banda.

Personalize o PC com os papéis de parede do grupo

Se você gosta curte o som do Pato Fu, não deixe de personalizar seu PC com os papéis de parede exclusivos da banda. São três incríveis imagens do grupo e de seu mais recente trabalho nas resoluções 1024x768 e 1280x800. Veja os wallpapers a seguir e escolha o seu favorito no campo “Versões”.

Papel de Parede 01

pato fu wallpaper

Papel de Parede 02

pato fu musica de brinquedo

Papel de Parede 03

papel de parede patofu

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede