Papel de Parede: Red Bull Air Race

Papel de Parede: Red Bull Air Race

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Decore a sua tela com o Red Bull Air Race

TechTudo
por TechTudo em 28/04/2010 21h18

Sucesso no mundo todo, a Red Bull Air Race volta ao Rio de Janeiro em 2010, após três anos afastados. Enquanto você espera esses aviões chegarem na Cidade Maravilha, baixe já o papel de parede para decorar a área de trabalho do seu computador.

Em 2010, além de voltar ao Rio de Janeiro, a Red Bull Air Race conta com a presença do piloto brasileiro Adilson Kindlemann. Em 15 de abril de 2010, Adilson sofreu um acidente antes da prova da Australia, cancelando assim esta etapa.

Papel de Parede do Red Bull Air Race

A primeira edição da corrida aérea aconteceu em 2002, na Suiça, do desejo da Red Bull de reinventar esse esporte. Hoje, a competição tem pilotos do mundo todo e passa por diversas cidades, como Lisboa (POR), Nova York (EUA), Budapeste (HUN), entre outras.

A imagem está no formato 1024x768 e faz uma montagem com o avião usado na corrida e símbolos que representam cidades do mundo todo, por onde a competição passa. Clique no botão “Acessar” e espere a imagem carregar, depois, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “Definir como plano de fundo”.

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede