Papel de Parede: Ronaldinho Gaúcho

Papel de Parede: Ronaldinho Gaúcho

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe já os seis papéis de parede do Ronaldinho Gaúcho

TechTudo
por TechTudo em 09/02/2010 17h35

Eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, Ronaldinho Gaúcho entrou para a história da Seleção Brasileira ao se tornar campeão da Copa do Mundo de 2002, naquele grupo comandado pelo técnico Felipão. Baixe os papéis de parede do atleta e decore a tela do seu computador.

Todas as seis imagens selecionadas pelo Baixatudo estão em 1600x1200 (standard), e mostram o Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Milan, roupas esportivas casuais e até mesmo em desenho criado pelo artista Maurício de Souza.

Veja também...

Ronaldinho Gaúcho nasceu no dia 21 de março de 1980, em Porto Alegre (RS). Depois de uma infância pobre e sofrida, Ronaldinho chegou ao futebol incentivado pelo seu irmão mais velho, o Assis, ex-jogador do Grêmio. E foi nas categorias de base deste clube gaúcho que ele começou e apareceu para o Brasil todo, ao driblar de forma desconcertante o Dunga.

Ronaldinho no Milan

Em 1999, chegou a Seleção Brasileira convocado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, para a disputa da Copa América daquele ano, realizada no Paraguai. O garoto de 19 anos, em seu primeiro jogo com a camisa amarelinha, driblou vários jogadores, com direito a chapéu no zagueiro da Venezuela, e marcou um golaço! Quem não lembra do Galvão Bueno gritando "Olha o que ele fez, olha o que ele fez"?

Ele encantou o futebol europeu

Street Style

Seu primeiro clube na Europa foi o Paris Saint German, da França, em 2000. Foi lá que o mundo conheceu Ronaldinho Gaúcho e suas jogadas mágicas. Após várias partidas memoráveis, o Barcelona levou o jogador para um grande projeto que devolveria o clube catalão ao rumo das vitórias. Foi o que aconteceu na temporada 2004-2005, quando Ronaldinho levantou a primeira taça de campeão espanhol pelo "Barça".

O Barcelona, sem dúvida, marcou o melhor período do craque até hoje. Além de ser eleito melhor jogador do mundo pela FIFA, duas vezes, foi bicampão espanhol e campeão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2005-2006, entrando de vez para a história do clube e do futebol mundial.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

RonaldinhoGaúcho.com

Lançamento

27/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede