Papel de Parede: Sara Carbonero

Papel de Parede: Sara Carbonero

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A jornalista espanhola, eleita a mais bela do mundo, em seu computador

TechTudo
por TechTudo em 29/06/2010 19h32

A espanhola Sara Carbonero, 25 anos, foi eleita a jornalista esportiva mais sexy do mundo pela revista FHM. A publicação elogia sua habilidade jornalística e também seus lábios sensuais e olhos azuis penetrantes, que conquistaram o goleiro da seleção espanhola de futebol, Iker Casillas.

Seu namoro com o goleiro, aliás, gerou muitas polêmicas na Copa do Mundo: após a derrota no primeiro jogo da Espanha, contra a Suíça, Sara foi apontada como uma das culpadas pela derrota espanhola, pois estava em campo cobrindo a partida e teria desconcentrado o namorado. Tendo contribuído ou não com a derrota, quem não se desconcentraria na presença desta morenaça de olhos incrivelmente azuis, lábios carnudos e sorriso atraente?

sara carboneroSe você, assim como Iker Casillas, ficou hipnotizado com a beleza desta espanhola, baixe o Papel de Parede: Sara Carbonero, com uma imagem de tirar o fôlego desta gata que, além de tudo, entende muito de futebol e qualquer outro esporte. Não é a mulher perfeita? Casillas que o diga! Na resolução de 1200x1024, você também vai se desconcentrar o tempo todo com a musa dos espanhóis.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

29/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede