Papel de parede: Supergirl

Papel de parede: Supergirl

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A famosa prima do Superman no seu desktop

TechTudo
por TechTudo em 22/06/2010 21h39

Supergirl, ou Supermoça como era conhecida antigamente no Brasil, é uma personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics. A personagem é prima do Superman e já teve inúmeras origens diferentes.

Sua primeira aparição foi em Action Comics #252, em 1959, mostrando as histórias da prima adolescente do Superman, vinda diretamente do planeta Krypton. Ela havia sobrevivido a explosão de Krypton pois Argo City, a cidade em que morava, conseguiu permanecer intacta em sua redoma protetora.

Mas após a radiação de kryptonita começar a vazar pelo solo, matando os kryptonianos, Zor-El enviou Kara ao planeta Terra para se salvar na única nave existente. Ela foi para o planeta usando um uniforme parecido com o de seu primo.

Ao encontrar Superman, este lhe pede que continue em segredo, até que ele resolva apresentá-la a humanidade. Kara passa a viver então em um orfanato com o nome de Linda Lee. Usa uma peruca morena de tranças, para esconder seu cabelo loiro. Depois foi adotada pelo casal Danvers, passando a se chamar Linda Lee Danvers. Apesar de permanecer em segredo, continua a agir como uma versão feminina do Superman.

Depois de várias mudanças de uniforme e relançamentos da personagem, a Supergirl original foi morta pelo Anti-Monitor na saga Crise das Infinitas Terras, publicada em 1985.

Papel de parede 1

Supergirl

Papel de parede 2

Supergirl

Papel de parede 3

Supergirl

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede