PeeperPeerer

PeeperPeerer

7.3
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Use PeeperPeerer para descobrir quem fuça suas redes sociais no Android

Paulo Alves
por Paulo Alves em 29/11/2013 13h51

O PeeperPeerer é um aplicativo dedicado para os usuários de smartphones que têm receio de que alguém esteja fuçando suas redes sociais escondido. Disponível para Android, ele cria atalhos falsos de apps como WhatsApp, Facebook e Facebook Messenger e tira uma foto quando o bisbilhoteiro tenta abri-los.

Para usar, basta abrir o programa e selecionar quais ícones você deseja imitar. Além dos citados, há os mensageiros Line e WeChat. Após escolher, arraste atalhos falsos para sua tela inicial para enganar os curiosos.

Em seguida, o software abre uma tela falsa de cada aplicativo imitado e acusa uma mensagem de erro de conexão. Dessa maneira, a ferramenta usa a câmera frontal para tirar uma foto da pessoa usando seu smartphone sem permissão.

Depois disso, basta acessar o serviço e conferir as imagens, que mostram o aplicativo fuçado, data e hora exatos em que alguém tentou acessá-lo. Baixe agora o PeeperPeerer e descubra quem está querendo checar suas informações pessoais nas redes sociais!

Nossa opinião

O PeeperPeerer, apesar de não ser nem um pouco atrativo visualmente, cumpre bem o prometido e consegue enganar quem tenta acessar suas redes sociais sem permissão. As fotos são tiradas sem a pessoa perceber e ficam acessíveis a qualquer momento pelo menu do aplicativo.

O ideal seria que suportasse também outros serviços, como Twitter ou Gmail, já que informações privadas são encontradas lá. Outro problema é que os ícones não são exatamente os iguais aos originais, o que pode levantar suspeitas – o atalho do Facebook, por exemplo, tem um tom de azul mais claro.

Algo que também incomoda um pouco são os anúncios em popup, é impossível não clicar em um deles sem querer, prejudicando a experiência de uso. Porém, tirando esses pequenos contratempos, o app consegue fazer o trabalho essencial, que é proteger você de bisbilhoteiros e ainda descobrir quem são.

Se você tem um colega de casa pouco confiável, ou até namorado ou namorada ciumentos, esta é uma boa opção para sair dúvida e ter certeza de que alguém acessa suas informações sem pedir. Portanto, o download vale a pena.

Prós
  • Imita cinco aplicativos
  • Fotografa quem tenta abri-los
  • Informa data e hora da foto
Contras
  • Design pobre
  • Muitos anúncios popup
  • Tradução pobre do chinês para o inglês

Fotos

Veja o ranking daqueles que tiveram mais downloads e acessos no site e complete seu kit no smartphone ou tablet.
Agora que 2014 está entrando na reta final já podemos dizer que estes foram os apps mais acessados do Tech Tudo
Aplicativo cria ícones falsos na tela e acusa mensagem de erro quando aberto, enquanto tira fotos de quem tentar acessar suas redes sociais.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Olis Innovation

Nossa Opinião

NOTA tt
7.3

O PeeperPeerer, apesar de não ser nem um pouco atrativo visualmente, cumpre bem o prometido e consegue enganar quem tenta acessar suas redes sociais sem permissão. As fotos são tiradas sem a pessoa perceber e ficam acessíveis a qualquer momento pelo menu do aplicativo.

Opinião dos usuários

Fórum

PeeperPeerer

Você ficou com alguma dúvida sobre Segurança ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Segurança