Pho.to lab

Pho.to lab

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Pho.to lab aplique efeitos, filtros e muitos nas imagens

Taysa Coelho
por Taysa Coelho em 23/01/2014 15h56

O Pho.to lab é um editor de fotos gratuito, disponível para Android e iOS. A aplicação conta com centenas de efeitos, bordas, filtros e montagens para decorar suas fotografias do jeito que preferir. Depois é possível salvá-las no dispositivo ou compartilhar nas redes sociais.

Ao abrir a aplicação, o usuário visualiza no menu “Categorias” todas as opções de edição disponíveis. Há diferentes tipos de suporte, montagens de rosto, efeitos artísticos, fundos, molduras, capas de revista, colagens de celebridades, artigos para a cabeça, bordas, colagens de fotos com formas, desenhos animados, montagens que transformam rostos em monstros e muito mais.

Cada uma das opções conta com uma infinidade de modelos para aplicar os efeitos e montagens que quiser. Em “Suportes diferentes”, por exemplo, o Pho.to lab disponibiliza 142 efeitos, com montagens que colocam sua foto em balões, cartões postais quadros e vários outros. Já em montagens de rosto, é possível virar a Monalisa, um avatar, um gângster, astronauta, o mestre Yoda e muitos outros em um total de 52 opções.

Na opção “Capas de revista”, você pode estampar a capa de uma dezena de magazines famosas, como Forbes, Vogue e People. E em “Colagens de celebridades”, você aparece em fotos com artistas como Leonardo Di Caprio, John Bon Jovi, Jennifer Lopez, Pink, entre outras 40 personalidades.

Ao clicar no efeito desejado, o usuário pode escolher uma imagens do rolo da câmera, tirar um foto na hora ou usar alguma que tenha sido publicada no Instagram e no Facebook. Depois, basta escolher o recorte da foto e deixar o app agir. Com a montagem pronta você pode inserir um texto e compartilhar sua arte em diversos dispositivos. Caso queira, o app também permite fazer o download para o dispositivo.

Baixe grátis Pho.to lab e enfeite suas fotos com efeitos e montagens incríveis!

Nossa opinião

O Pho.to lab é um aplicativo de edição de fotos para Android e iOS que conta com um grande número de efeitos. A aplicação é ideal para quem gosta de inserir bordas, colagens ou criar montagens com fotos para postar nas redes sociais.

O app tem um diferencial em relação a outros do gênero: ele permite usar fotos puclicadas no Instagram e no Facebook para aplicar efeitos. A ideia é perfeita para quem perdeu ou costuma deletar fotos do smartphone constantemente. Além disso, é possível usar imagens disponíveis no rolo da câmera ou registrar uma na hora.

O aplicativo tem vários efeitos interessantes, mas conta com outros malfeitos. As aplicações de encaixe de rosto, que transformam a pessoa em monstros, de filtros, colagens e bordas são bem feitos e rendem resultados bonitos. No entanto, opções como “Suportes diferentes”, “Molduras simples” e “Colagens com celebridades” têm, de um modo geral, muita informação e, na maioria, remetem a apps antigos.

A grande quantidade de efeitos disponíveis também contam a favor do Pho.to lab, porque há opções para todos os gostos. A aplicação apresenta alguns efeitos pagos, mas o número de gratuitos é tão grande isso não deve decepcionar o usuário. A possibilidade de compartilhar o resultado final com redes sociais e mensageiros também é um grande atrativo.

Prós
  • Grande variedade de efeitos
  • Permite usar fotos publicadas no Instagram e no Facebook
  • Permite compartilhar as montagens
Contras
  • Alguns efeitos são pagos
  • Alguns efeitos não são tão bonitos

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

VicMan

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

O Pho.to lab é um aplicativo de edição de fotos para Android e iOS que conta com um grande número de efeitos. A aplicação é ideal para quem gosta de inserir bordas, colagens ou criar montagens com fotos para postar nas redes sociais.

Opinião dos usuários

Fórum

Pho.to lab

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores