Photovine

Photovine

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Instagram e PicPlz que se cuidem: chegou o Photovine!

TechTudo
por TechTudo em 22/08/2011 16h05

O Instagram é uma das maiores febres dos usuários do iPhone. Nesse caminho, chegou o PicPlz, para quem tem Android. Mas como não poderia deixar de ser, o Google, que quer dominar todas as plataformas do mundo virtual, também entrou na concorrência entre os aplicativos que tiram, editam e compartilham fotos nos celulares. Por isso, lançou o Photovine.

Vantagens

Photovine Curiosamente o Google disponibilizou o aplicativo primeiro para os dispositivos iOS, e não para o Android.

Os primeiros usuários a testarem o Photovine se surpreenderam, porque ele não é apenas uma simples imitação do Instagram.

Ele tem, é claro, as características de seu principal concorrente, como check-in nos lugares e efeitos, além de adicionar amigos, mas muito mais.

Vinhas fazem a diferença

Sua principal característica única é a forma como as imagens compartilhadas são exibidas. O sistema é chamado de Vines (Vinhas) e propõe uma divisão de fotos por assuntos. Ou seja, é possível categorizar seus uploads e criar também uma relação com pessoas de diversas partes do planeta por seus interesses em comum.

Digamos que você queira tirar uma foto de seu cachorrinho e compartilhar. Há a opção de cadastrá-la em “Pets”, onde você vai ver fotos de outros bichinhos de estimação de todo o mundo. E por aí vai.

É possível também criar novas “Vinhas” e, caso alguém se identifique, ela pode aumentar esta ramificação, também cadastrando fotos na nova classificação.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Photovine

Lançamento

22/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores