PIP Lock Screen

PIP Lock Screen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Use montagens na tela de bloqueio do seu celular com o app PIP Lock Screen

Elson de Souza
por Elson de Souza em 12/05/2017 11h26

O PIP Lock Screen (ou Bloqueio de tela, na Play Store) é um aplicativo gratuito para celulares Android que permite ao usuário modificar a tela de bloqueio do seu smartphone com fotos aplicadas a diferentes objetos. Além disso, o app é ótimo para quem prefere um tema mais próximo ao do iPhone (iOS) e quer ter informações e atalhos úteis na lock screen, como clima e aplicativos mais usados no telefone.

Para quem se importa com segurança, o PIP Lock Screen oferece ainda a opção de bloqueio de tela. Além de ter os padrões clássicos de desenho e PIN numérico, o app permite que o usuário use suas selfies para personalizar ainda mais o espaço e dificultar a vida dos curiosos. Há ainda diversas personalizações de notificações e o charging protection para acelerar o carregamento do seu telefone.

Por fim, o PIP Lock Screen traz uma função extra: a App Lock. Com ela, é possível manter seus aplicativos sociais e de banco, por exemplo, protegidos por senha. Ao clicar na opção, basta desenhar um padrão ou digitar um PIN numérico e escolher quais apps serão protegidos pela camada extra que o usuário acabou de criar. 

Experimente o PIP Lock Screen e tenha uma tela de bloqueio totalmente personalizada no seu telefone.

Nossa opinião

O PIP Lock Screen é ideal para quem gosta de personalizar o telefone com fotos. Disponível gratuitamente, o aplicativo é simples e traz diversos temas gratuitos com montagens pré-definidas para as suas imagens e também uma colação de papel de parede. Além disso, ele oferece funcionalidades extras e atalhos para o usuário.

O primeiro ponto que chama atenção no PIP Lock Screen é a facilidade de instalar e usar o aplicativo, em comparação com outros programas do gênero. A princípio, o usuário não precisa dar nenhuma permissão adicional ao app, a menos que ele queira ver notificações na tela debloqueio. Fora isso, todos os temas baixados são automaticamente aplicados com as suas fotografias.

Um ponto importante ao instalar o PIP é que o usuário precisa desativar a tela de bloqueio padrão do Android para evitar duplicidade. Felizmente, o aplicativo traz um atalho fácil para isso, sendo possível fazê-lo em poucos passos. Para não deixar o seu telefone inseguro, o app traz diferentes formas de proteger seu telefone com senha, utilizando PIN numérico ou desenho. Nesse quesito, o suporte a leitor de digitais seria uma boa adição.

Durante nossos testes, observamos um bom desempenho do PIP Lock Screen. O aplicativo, inclusive, possui um botão que permite desativar as animações para melhorar os resultados em telefones com hardware mais fraco. Um grande incômodo que observamos foi a quantidade de propagandas presentes no app, mas estas podem ser desativadas mediante uma compra na Play Store.

Prós
  • Muitas opções de personalização
  • Fácil de usar
  • Proteção com senha
  • Função App Lock
Contras
  • Muitas propagandas
  • Não suporta desbloqueio com impressão digital

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fotoable,Inc.

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

O PIP Lock Screen é ideal para quem gosta de personalizar o telefone com fotos. Disponível gratuitamente, o aplicativo é simples e traz diversos temas gratuitos com montagens pré-definidas para as suas imagens e também uma colação de papel de parede. Além disso, ele oferece funcionalidades extras e atalhos para o usuário.

Opinião dos usuários

Fórum

PIP Lock Screen

Você ficou com alguma dúvida sobre Personalização ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Personalização