Postino – Postcards

Postino – Postcards

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Envie cartões físicos ou por e-mail com Postino – Postcards

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 20h28

O Postino – Postcards é um app gratuito para Android, iOS e Windows Phone que oferece um editor para a criação de cartões-postais em suas viagens e os envie aos amigos por e-mail ou correio. Neste último caso, os desenvolvedores se encarregam de imprimi-lo e mandá-los por um valor menor do que se você comprasse um e pagasse as taxas de envio.

A interface do Postino – Postcards apresenta gráficos divertidos e agradáveis. Sua navegação é guiada a partir do momento em que escolher criar um novo postal ("Create"). O menu inferior, presente em todas as telas (e em todas as plataformas), dá acesso às principais funções.

postinoAo clicar em "Create", você inicia um novo cartão-postal enviando uma imagem de sua galeria. Feito isso, é possível adicionar uma mensagem, assinatura e endereço. Todos os elementos são dispostos na tela para serem organizados como preferir.

Você pode ainda adicionar moldura e selo, configurar a espessura e cor da caneta para fazer a assinatura e, também, a cor do texto da mensagem. Ao finalizar, clique em "Preview" para visualizar como ficou o resultado. Se houver alguma alteração, volte para fazê-la. Caso contrário, prossiga.

Para finalizar, você pode enviar seu postal para um ou vários amigos por e-mail ou optar por fazer o envio de um cartão físico. Na segunda opção é cobrada uma tarifa, menor que o valor que pagaria ao comprar o cartão e as taxas de envio.

O Postino – Postcards é uma forma de mostrar que se lembra dos amigos aonde quer que esteja. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com o Android 2.0 ou superior, dispositivos com iOS 3.2 em diante e com Windows Phone a partir da versão 7.0.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AnguriaLab LLC

Lançamento

14/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet