PostworkShop Basic

PostworkShop Basic

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Deixe suas fotos com aquele toque artístico usando PostworkShop Basic

TechTudo
por TechTudo em 29/06/2010 21h12

Sabe aquelas fotos produzidas artisticamente, onde tudo é sofisticado e belo? Sabe como fazer? Com o PostworkShop Basic você vai saber! E com ele, você vai poder produzir suas fotos e deixá-las do jeito que quiser.

Com o PostworkShop Basic é tudo muito fácil e simples. Sua interface também é muito fácil de manusear. Com certeza você não terá problemas para utilizar o aplicativo.

Executando

Ao clicar no link para baixar o programa, você será direcionado para a página de aquisição do produto. Basta copiar o código fornecido logo abaixo da primeira opção e em seguida clique em “Buy”.

Ainda não será preciso preencher o cadastro na página. Tudo o que você precisa fazer é inserir o código na caixa de inserção.

Quando a página for atualizada, aí sim, é necessário que você preencha o cadastro. depois, clique em “Checkout”.

O próximo passo é clicar em “Submit order” para confirmar a aquisição do programa. No final do processo um e-mail será enviado para você, com o link para download.

Ao receber o e-mail, é importante que você anote o número de série do produto. Pois este código é fornecido quando o requerimento do software é concluído e também será exigido na instalação do PostworkShop. Caso você não insira este número, o programa vai funcionar apenas com as funções da versão demonstrativa.

Tudo instalado

1 Depois de todo o processo de instalação concluído e já com o PostworkShop, clique em “File” e depois “Load image”. se você preferir, somente arraste alguma imagem até a interface do programa para carregá-la e começar a editar.

Para ter acesso aos diversos filtros presentes no PostworkShop, pressione o botão referente à aba “Styles”. Já existem muitos filtros pré-programados, todos divididos em várias categorias e subcategorias.

Com o PostworkShop você vai poder dar efeitos artísticos, de desfoque, de pintura com giz, lápis, caneta e carvão, além de muitos outros estilos curiosos nas suas imagens.

thumb Um efeito bem legal é em “PopArt” chamado “Andy’s Pop”. Estre faz referência à famosa obra de Andy Warhol em que várias figuras são repetidas com cores diferentes.

É importante lembrar-se de salvar os trabalhos durante a execução no seu disco. Se você clicar em “Save project”, o arquivo será salvo em um formato que apenas o PostworkShop é capaz de reconhecer.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Xycod

Lançamento

29/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores