Pregnancy Count

Pregnancy Count

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acompanhe o desenvolvimento de seu bebê durante a gravidez

TechTudo
por TechTudo em 02/08/2010 18h25

A gravidez é um momento absolutamente único e especial na vida de uma mulher. Talvez seja por isso que livros de instruções, aulas de preparação, acompanhamentos médicos, fotografias e álbuns pareçam nunca ser o suficiente.

Se você é uma dessas mães impossíveis de satisfazer, provavelmente acompanhar apenas o crescimento da barriga é pouco demais. Pois para conhecer o desenvolvimento do seu bebê não mai sé necessário esperar por cada ultrassonografia. Com Pregnancy Count você poderá acompanhar cada fase do crescimento do mais novo integrante da família ainda dentro da barriga.

O crescimento do bebê semana a semana

GravidezPregnancy Count se baseia basicamente em poucos recursos simples: um timer de contagem regressiva para o nascimento em meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, um contador em porcentagem de desenvolvimento e informações sobre o estágio de do feto naquele exato momento. Show heartbeat é uma outra possibilidade interessante, que te mostra aproximadamente o batimento cardíaco fetal naquele estágio. Em Progress Report é possível também conferir informações sobre outro período.

Pregnancy Count é, portanto, uma ótima ferramenta para o acompanhamento da gravidez semana a semana, que permite à mamãe saber em que estágio da concepção se encontra. E tudo é muito simples: para visualizar todas as informações, bastará preencher dados relativos ao tempo de gravidez.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

PregnancyCount

Lançamento

02/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura