Resload Notifier

Resload Notifier

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Monitore o seu CPU e confira a quantidade de uso

TechTudo
por TechTudo em 03/03/2011 21h46

Sem instalação o ResLoad Notifier consegue monitorar processos do seu computador, semelhante ao gerenciador de tarefas do Windows, mas claro, bem mais avançado.

Depois de configurá-lo em “Options”, escolhendo qual o tipo de alerta o programa vai usar quando detectar uso acima do limite permitido para algum programa, você vai conferir as opções: “Warning message”, “Tray Message” (põe um alerta no modo systray), “After Warning” (que encerra um processo que está deixando o seu PC lento), “Show Application” (mostra as aplicações que estão rodando).

Mais opções

ResLoad Notifier Há ainda a opção “Multi Check” que aciona o alarme para o programa que passar do duas vezes ou mais do limite, e “Also play a warning sound” para que responsável por emitir o som do alarme.

Só depois da configuração você poderá visitar “CPU”, para definir padrões para os processos que ficam entre “Total” e “Selected App”.

Você mesmo pode definir um nível de porcentagem mínimo e máxima que cada programa deve considerar. Basta digitar um número (em porcentagem). Escreva os valores em “Less” e definir as porcentagens (no caso do mínimo)

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Johnthegr8

Lançamento

03/03/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema