Run Roo Run

Run Roo Run

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Controle um canguru em uma missão de salvamento em Run Roo Run

TechTudo
por TechTudo em 01/10/2012 15h48

Dos criadores do divertido game Scribblenauts, Run Roo Run vai para um gênero totalmente diferente, mas com muito conteúdo e tão divertido e criativo quanto os jogos anteriores do mesmo estúdio. Aqui a missão é levar uma mãe canguru em busca de seus filhotes raptados. Para isso, o jogador precisará ser ágil e pensar rápido.

Pulando pela Austrália

Run Roo Run Nossa heroína precisa cruzar a Austrália, viajando de Perth até Sydney para recuperar seus filhotes capturados. Ela vai atravessar fases curtas, mas que vão exigir boas habilidades e reflexos dos jogadores, já que a canguru precisa saltar obstáculos e fazer outras estripulias.

A personagem anda sozinha pelos cenários, mas o jogador precisa tocar na tela para fazer com que salte por obstáculos no momento certo e assim termine a fase dentro de um tempo aceitável. O jogador é premiado ao final de acordo com sua performance, com medalhas de ouro, prata e bronze.

Canguru agitado!

Run Roo Run A mãe canguru é um charme com seu chapéu australiano e sua aparência fofinha, mas nem por isso seu trabalho vai ser mais fácil. É preciso que ela salte na hora certa pelos obstáculos e também utilize partes dos cenários para avançar, como pneus, nuvens, plataformas que somem e por aí vai.

Run Roo Run São mais de 20 capítulos, com mais de 800 opções de fases, incluindo aí cenários mais difíceis no modo “Extreme” e também opções mais fáceis para quem não deseja esquentar muito a cabeça. Run Roo Run também tem suporte ao Game Center, para comparar seu tempo com o de amigos.

A produtora promete atualizar o jogo a cada semana, com dez novos níveis, o que pode elevar a quantidade de fases a mais de mil. As possibilidades são quase infinitas e o game faz por merecer seu pequeno preço (apenas US$ 0,99, ou R$ 2).

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos