Adobe After Effects CC

Adobe After Effects CC 12.0.0.404

Edição e criação
Baixar
NOTA tt
8.8
downloads
3.491
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Adobe Systems Incorporated
Data de Lançamento
27/02/2013
Tamanho
3.7 MB
screenshot de Adobe After Effects CC screenshot de Adobe After Effects CC screenshot de Adobe After Effects CC screenshot de Adobe After Effects CC screenshot de Adobe After Effects CC screenshot de Adobe After Effects CC screenshot de Adobe After Effects CC

Adobe After Effects CC produz efeitos visuais cinematográficos

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito
em 16/08/2013 17:07

O Adobe After Effects CC, assim como o Adobe Photoshop, lhe dará ferramentas para editar e criar efeitos especiais para seus clipes como você nunca imaginou. O programa, lançado para Windows e Mac, permite criar ou modificar vídeos com efeitos especiais, como os de filmes de ficção científica. Então, esta ferramenta é o que você está procurando!

Adobe After Effects CC* é um aplicativo de criação de gráficos e efeitos visuais em movimento. O programa é um utilitário de vídeo que permite aos usuários adicionar efeitos especiais aos seus vídeos e clipes, a fim de obter um resultado profissional e pode tornar possível o impossível, através dos seus inúmeros recursos que permitem fazer edição em pós-produção de imagens não-lineares.

Diferente dos outros sistemas que atuam por faixa, o Adobe After Effects CC trabalha com camadas na linha do tempo, onde cada camada de tempo tem sua própria linha de trabalho. Dessa forma, é possível trabalhar com uma faixa separada, de modo “cru”, para poder ir adicionando os efeitos aos poucos.

O Adobe After Effects vem com ferramentas que são muito semelhantes ao que você pode encontrar no Photoshop, como o Rotobrush, com o qual você pode marcar silhuetas, a fim de colocá-los onde quiser, sem a necessidade do uso de uma tela de cromo. Também é possível compartilhar trabalhos diretamente de dentro do aplicativo, sincronizar as configurações em máquinas, e ter acesso aos novos recursos no momento em que eles são liberados.

A Pipeline 3D Live, traz cenas de Cinema 4D em forma de camadas – sem o processamento intermediário. Com o recurso, você adiciona objetos 3D e cenas de CINEMA 4D e usa as imagens diretamente dentro After Effects CC, sem renderização multipass intermediária. Faça alterações facilmente com atualizações automáticas entre os aplicativos.

Dentre as ferramentas legais para efeitos criativos e visuais que o programa traz estão: Refine Edge, Warp Stabilizer VFX, Pixel Motion Blur, um rastreador de câmera 3D aprimorado e CINEMA 4D Lite, que permite levar arquivos compostos C4D para dentro do After Effects.

Assim como todos os aplicativos que compõem o Creative Cloud, para usar o Adobe After Effects CC é preciso acessar o serviço e logar com uma ID da Adobe, baixar instalar o programa e em seguida executá-lo.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.8

O Adobe After Effects CC é bastante rápido e intuitivo, por isso não requer que você tenha muitas janelas abertas, economizando espaço na memória, e não consome muitos recursos do seu sistema. No entanto, pode ser um pouco pesado, uma vez que integra muitas funcionalidades.

Embora a interface do programa seja fácil de interagir, você irá encontrar muitos tutoriais para guiá-lo através deste software. Desta forma, o Adobe After Effects será adequado para qualquer tipo de usuário.

Uma das principais características que este programa apresenta é que ele é compatível com diferentes lotes de plugins gratuitos, que inclui ainda uma lista de plugins recomendados que funcionam perfeitamente com esta ferramenta.

Um dos grandes diferenciais do programa, principalmente em relação aos concorrentes, é que ele é compatível com outros produtos da Adobe. Essa característica faz toda a diferença, dada a qualidade e a quantidade de produtos que a empresa produz.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS