Álbum Virtual da Copa do Mundo 2010

Álbum Virtual da Copa do Mundo 2010

Esportes
Acessar
acessos
251.650
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
FIFA
Data de Lançamento
16/07/2010
Tamanho
None
screenshot de Álbum Virtual da Copa do Mundo 2010 screenshot de Álbum Virtual da Copa do Mundo 2010

Pare de colar figurinhas e colecione o álbum de figurinhas virtual

TechTudo
por TechTudo
em 04/04/2014 17:37

Se você não quer gastar dinheiro comprando pacotes de figurinha da Copa da África do Sul, a FIFA, em parceria com a Panini, colocou no ar o Álbum Virtual de Figurinhas da Copa do Mundo 2010. Neste site, você recebe e troca figurinhas com seus amigos virtualmente.

Ao clicar no botão "Acessar", você entrará no site oficial do Álbum. Lá, você deverá fazer um cadastro gratuito para participar do Clube FIFA.com, que serve para todos os jogos online da entidade. Se já tiver uma conta, basta fazer o login e, em seguida, ativar o aplicativo na área de jogos do site. Depois, basta clicar no botão "Jogar Agora".

Veja também:

Colando e trocando virtualmente

Álbum da Copa do Mundo

Logo no início, você recebe três pacotinhos para abrir. Para fazer isso, basta segurar o botão esquerdo do mouse e arrastar. Depois, pegue as figurinhas e coloque na pilha de novos, ou na pilha de repetidas, caso já tenha em seu álbum. Depois, abra o seu livro ilustrado virtual e cole uma a uma (pode fazer isso com o mouse, ou clicando na bandeira do país correspondente).

Tudo muito fácil, intuitivo e leve, mas sem perder a qualidade nos detalhes. Sem abrir o álbum, você sabe quais as figurinhas inéditas, que estão marcadas por uma estrela, e a porcentagem do álbum já completa. Você ainda pode separar sua figurinhas repetidas para trocar com pessoas da comunidade virtual da FIFA.

Pacotes limitados

Álbum da Copa Panini

Volte ao site algumas vezes por dia que deve ter novos pacotinhos esperando por você. Outra maneira de conseguir novas figurinhas é digitando o código promocional, que é distribuído pela Coca-Cola em alguns países (infelizmente não no Brasil). Todos que completarem o álbum virtual até 16 de julho estarão concorrendo a uma edição real, encadernada e com todas as figurinhas.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS