Downloads Edição e criação
Ashampoo Burning Studio

Ashampoo Burning Studio 14

Edição e criação
Baixar
NOTA tt
9.8
downloads
1.572
Licença
Grátis para testar
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Ashampoo
Data de Lançamento
27/11/2013
Tamanho
165.87 Mb
screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio screenshot de Ashampoo Burning Studio

Ashampoo Burning Studio 14: grave, copie e faça backup neste pacote completo

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito
em 27/11/2013 14:29

Ashampoo Burning Studio é um programa de Windows voltado para a gravação de mídias óticas como CD, DVD e Blu-ray, criação de backup, discos de fotos, vídeos e música.

Quando se trata de gravação de discos, na maioria dos programas sempre falta uma funcionalidade. Mas com o Ashampoo Burning Studio, você tem tudo que precisa para trabalhar com esse tipo de mídia e algumas coisas ele faz sozinho. Por exemplo, durante a cópia de disco de música, ele encontra automaticamente a melhor capa para suas faixas para que você não precisa.

O Ashampoo Burning Studio é ideal para iniciantes e usuários avançados, pois possui uma  interface altamente intuitiva e fácil de usar. Você poderá criar discos de filme e slide show em qualidade HD (720p e 1080p) e criar discos de áudio e projetar seus próprios folhetos e tampas para os discos. Ele suporta gravação multi e single session, AutoStart e discos inicializáveis, Disc-spanning, sistema de arquivos ISO, Joliet e UDF.

Cópias de segurança

O programa também é muito útil para cópias de seguranças. Com ele você pode fazer backup e proteger dados sensíveis com criptografia de arquivos (AES-256) e criar backups de arquivos de dispositivos móveis  (iPod, iPhone, iPad, dispositivos Android e outros), com o clique de um botão. Ele também pode ser usado para e fazer cópias perfeitas dos discos que possui, sejam eles CD, DVD e Blu-ray.

Imagens de disco

Mas se tudo que você quer é navegar e criar imagens de disco, o Ashampoo Burning Studio também pode manipular esse tipo de arquivo (ASHDISC, CUE / BIN, ISO). E quando for gravar a imagem e um disco, use Cover Designer para fazer a capa dele. Essa funcionalidade suporta temas, imagens, textos, tabelas, formas, digitalização.

Baixe e experimente gratuitamente o Ashampoo Burning Studio, ele é a ferramenta que você precisa para trabalhar com mídias óticas e também para criar suas capas, lidar com imagens e fazer cópias de segurança.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.8

Ashampoo Burning Studio é um dos mais famosos programas de gravação de dados em disco do mundo, e não por acaso. Desde sua popularização, o aplicativo mostrou-se como uma ótima alternativa a quem gostaria de queimar mídias rapidamente, sem prejudicar o desempenho de seu PC e com taxa mínima de erros, em comparação a outros programas desse segmento.

Hoje, o Ashampoo Burning Studio mostra-se ainda um programa relevante e querido por muitos usuários, devido às suas novas funcionalidades e melhorias de uso. Em sua utilização pioneira, o Ashampoo Burning Studio continua um ótimo programa para gravar discos de CD, DVD e também Blu-Ray, com conteúdos variados.

O programa permitirá gravar discos de música, filmes (para reprodução em players caseiros ou PCs), arquivos de imagem de disco (extensões ISO, CUE/BIN e ASHDISC), ripar CDs de áudio, gerar cópias de segurança de conteúdo, compactadas e criptografadas (recuperáveis pelo próprio programa), apagar discos regraváveis, criar capas e etiquetas para sua coleção de discos e muito mais. Possivelmente, o programa atenderá as necessidades de 90% de seus usuários, tornando-o uma ferramenta imprescindível em seu computador pessoal.

Apesar de o Ashampoo Burning Studio sempre ter sido um programa com interface visual agradável e intuitiva, o Modo Compacto parece ter vindo para agradar até mesmo aqueles usuários mais avessos à tecnologia. Ao iniciá-lo, o programa ganha visual realmente miniaturizado e funcionará por meio de arrastamento de arquivos para o módulo compactado. Cada arquivo enviado integrará uma lista, aguardando pelo comando ‘Next’ para ser gravada.

Ao contrário de versões anteriores, o Ashampoo Burning Studio não possui mais uma edição gratuita de uso, devendo-se, portanto, pagar para sua utilização ou operá-lo em modo de testes. Esse possibilita testar o Ashampoo Burning Studio por dez dias, havendo, contudo, uma opção para extensão desse período de tempo para 30 dias, bastando requisitar uma licença para testes.

Os únicos poréns do Ashampoo Burning Studio residem em sua instalação, na qual usuários apressadinhos e desavisados poderão instalar em seu PC uma barra de ferramentas da própria Ashampoo, além de alterar a página inicial de seus navegadores e motores de busca online. Outro ponto irritante da marca é sua facilidade em burlar filtros de spans de e-mails. Logo, se for cadastrar o serviço, o faça em um e-mail de uso secundário, caso não deseje ver notificações da Ashampoo em sua Inbox mesmo as tendo bloqueadas.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS