Downloads Ação
Assassin's Creed 3

Assassin's Creed 3

Ação
Baixar
NOTA tt
8.0
downloads
4.633
Licença
Pago
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Ubisoft
Data de Lançamento
29/11/2012
Tamanho
None
screenshot de Assassin's Creed 3 screenshot de Assassin's Creed 3 screenshot de Assassin's Creed 3 screenshot de Assassin's Creed 3 screenshot de Assassin's Creed 3

Ajude Connor a combater os ingleses durante a Revolução Americana

Felipe Vinha
por Felipe Vinha
em 13/06/2013 11:24

Assassin’s Creed 3 é a continuação da famosa saga da produtora Ubisoft que foi lançado também no PC e agradou seu público por conta do alto realismo, gráficos em excelente nível e uma história ainda mais completa, com reviravoltas, traições e, claro, muitos alvos eliminados.

O jogo é focado nas aventuras de Connor, o novo herói da saga, que é um mestiço entre indígenas e colonizadores europeus que chegaram aos EUA. Sua mãe, uma verdadeira índia nativa do território, morreu quando ele ainda era muito jovem, o que o levou a ser educado por outra pessoa.

Com o tempo, Connor aprende as habilidades para se tornar um assassino da Ordem, que tem a principal missão de combater os Templários, forças ocultas que querem obter o poder a qualquer custo. Esta organização está infiltradas em forças militares dos EUA e também europeias, o que nos leva a ter uma trama segredos que são revelados ao longo da história.

O cenário de Assassin’s Creed 3 também mudou e deixou de ser a Itália, como ocorria nos capítulos anteriores. Agora, todo o jogo se passa em território norte-americano, no século XVIII, quando ainda ocorria o período que ficou conhecido como Revolução Americana. Connor é apenas uma peça neste grande “xadrez de guerra” e precisa se envolver com pessoas perigosas para completar suas missões.

Entre os personagens que pintam em Assassin’s Creed 3 temos figuras históricas reais, como George Washington, Charles Lee e Benjamin Church, que podem ser, ou não, aliados do herói ao longo da saga.

Mas é claro que o jogo não esquece de suas raízes e ainda nos mostra um pouco de Desmond Miles, o verdadeiro protagonista da série, que fica no presente, revivendo as histórias de seus antepassados. É neste capítulo que Desmond descobre todo o segredo que estava escondido nos outros jogos e chega ao final de sua jornada.

Assassin’s Creed 3 ainda apresenta um componente multiplayer, que é bem similar ao dos games anteriores, mas que inclui novidades, como pequenas missões cooperativas que podem ser realizadas em rede e incluem recompensas únicas.

Baixe Assassin's Creed, um dos jogos mais aclamados do mundo!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.0

Assassin’s Creed 3 é um jogo que divide os fãs, em muito por conta da substituição do protagonista, mas ao mesmo tempo agradou uma boa parcela deles, principalmente por conta dos gráficos que ficaram muito bonitos e as novidades na jogabilidade.

O título nos apresenta a Connor, herói e guerreiro com raízes indígenas, que promete ser o novo herói da saga e substituir o legado de Ezio. O problema é que Ezio ficou muito popular entre os fãs, e o italiano participou de mais de três jogos da saga. Logo, a tarefa de Connor não é nada fácil e realmente ingrata.

Para piorar a situação, o novo herói não tem o mesmo carisma de Ezio, muito pelo contrário, mas tenta compensar isso em outras vertentes. Por exemplo, Connor parece bem mais ágil, bem treinado e mortal do que Ezio, e por isso deve agradar aqueles que buscam mais ação em Assassin’s Creed 3.

O jogo, realmente, é mais voltado para a ação, pois apresenta cenário bem mais abertos, vastos e com resoluções variadas. O jogador tem muita liberdade na hora de concluir suas missões e não precisa seguir à risca o que é pedido, já que pode criar sua própria estratégia, o que é bom e deixa o jogo dinâmico.

Porém, a jogabilidade sofre com alguns pequenos bugs na versão PC, principalmente nos erros gráficos, algo que não deveria ocorrer, já que esta edição prometia ser melhor do que o jogo que saiu nos consoles.

Mas, quem seguir o game por sua história e para conhecer mais do novo herói, não vai se decepcionar, já que Connor possui muitos segredos sobre seu passado e pode revelar mais informações sobre a luta da Ordem de Assassinos contra os Templários.

Além disso, trata-se realmente do game mais bonito da série, e isso não vai deixar os amantesde bons gráficos insatisfeitos. Os ambientes são belos, com variações de tempo – neve, chuva, sol, etc -, além de animais, estradas e efeitos especiais que estão bem representados.

Assassin’s Creed 3 é o tipo de jogo que pode não agradar a todos, mas não faz mal conferir por algum tempo e ser agraciado com uma boa história.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS