aTube Catcher

aTube Catcher 3.8.4272

Downloads
Baixar
NOTA tt
9.5
downloads
517.378
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Diego Uscanga
Data de Lançamento
03/09/2013
Tamanho
16.4 Mb
screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher

Faça download de aTube Catcher para baixar vídeos e áudios do Youtube

Raquel Freire
por Raquel Freire
em 21/03/2014 12:44

O aTube Catcher é um programa gratuito, para Windows, ideal para fazer downloads de vários vídeos da Internet ao mesmo tempo e convertê-los para diferentes formatos. Com ele, o usuário pode baixar vídeos de cerca de 200 sites diferentes - incluindo o YouTubeMySpace, Google Video, iFilm, Stage6, Dailymotion, Metacafe, Vimeo, entre muitos outros. Não deixe de baixar aTube Catcher grátis para assistir seus vídeos ou filmes em qualquer computador, mesmo offline.

Além do formato padrão do software, o MPEG4 AVI, é possível salvar o arquivo em MP3, MP2, WMA, WMV,MPG, VOB, OGG, MOV, 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, GIF, FLAC, WAV, PSP e AVI. Ele permite, também, a conversão de vídeos que já estavam no seu computador. E o melhor: ele converte vários de uma única vez, com o formato que o usuário escolher.

Outra vantagem é que o serviço codifica os vídeos para formatos padrão, como DVD, VCD, iPod e PSP. Isso significa que a pessoa pode assistir seus programas favoritos em qualquer lugar. Veja como usar o aTube Catcher para baixar vídeos e músicas do YouTube.

Gravando a tela e o áudio

Entre as muitas funcionalidades, uma das que mais se destacam é a ferramenta “Screen Record". Ela captura o que está na tela, até mesmo sessões de vídeo do bate-papo do Yahoo! Messenger (e outros similares), filmes em DVD ou reuniões online.

A ferramenta possui, também, o “Audio Recorder”. Com ele, é possível gravar arquivos somente de áudio nos formatos MP3, Wave e WMA. Este recurso é muito útil para produzir tutoriais ou ajudar pessoas com algum problema no computador, por exemplo.

Vídeos sem interrupções

Outro fator interessante é que o programa junta vários vídeos. Ele dispensa um editor específico para aqueles casos em que o conteúdo desejado se encontrar fragmentado no Youtube, por exemplo, em que o limite de tempo geral é de dez minutos.

Gravar CDs, DVDs e Blu-Ray

É possível gravar CDs, DVDs e Blu-ray com este programa. O usuário pode selecionar qualquer filme salvo no PC e gravá-lo em mídias físicas. Saiba qual é o melhor programa para baixar vídeos do YouTube. Os conteúdos gravados no CD, DVD ou Blu-Ray são reproduzidos em aparelhos domésticos normalmente.

Streaming

Há, ainda, a possibilidade de armazenar streaming em tempo real através da opção de StreamCatcher. Dessa forma, é possível gravar o streaming para assistir depois. Para isso, o usuário precisa selecionar a página desta mídia e esperar até o programa capturar o sinal de transmissão.

Autenticação

Vale ainda ressaltar que o software suporta autenticação, isto é, ele utiliza seu login e senha de sites como Youtube, Dailymotion e Orange. Além disso, o aplicativo acessa vídeos privados, desde que o usuário tenha autorização para visualizá-los, é claro.

A nova versão também oferece suporte a playlists, fazendo com que o programa funcione como um verdadeiro gerenciador de downloads. E, com a velocidade turbo ativada, a taxa de transferência pode atingir até 600% da normal.

Instalação

O aTube Catcher roda em Windows Vista/7/8. Se desejar usá-lo no Linux, é necessário baixar primeiro o WineHQ, software que tem por objetivo rodar aplicações Windows de forma nativa neste sistema operacional. O download do aTube Catcher é super rápido e simples, mas fica uma dica: ele instala uma barra de pesquisa no browser e configura sua página inicial para “Ask.com”.

Para que isso não aconteça, basta desmarcar as duas caixas que aparecem na janela abaixo, logo após a aceitação do acordo de licença. Faça o download do aTube Catcher grátis e extraia e converta vídeos de forma fácil e ágil!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.5

O aTube Catcher foi um dos primeiros programas a ganhar popularidade entre usuários que gostariam de baixar conteúdos online disponíveis em streaming para seus PCs. Desde de sua chegada ao mercado até os dias atuais, ele recebeu uma série de implementações e bons recursos, o que o torna o queridinho de muitos usuários extensivos de Internet e caçadores de conteúdos nessa rede.

Com tecnologia capaz de baixar vídeos de inúmeros sites, o software também dá a seu usuário uma série de outras funcionalidades. Há desde a mais básica, como modo de salvamento de seu arquivo em diversos tipos de extensões, até a possibilidade de converter vídeos presentes em seu PC e reunir filmes em um único arquivo.

Sua interface gráfica de visual interessante, que orienta o usuário a como começar a utilizar o aTube Catcher rapidamente, parece ter sido também um dos motivos para o seu sucesso. Com poucos e simples comandos, seu vídeo de interesse passa a figurar na seção dedicada ao download e, graças à ótima velocidade de conexão, estará em seu PC em alguns instantes (dependendo do tamanho de arquivo a se baixar).

Dentre as mais recentes inclusões, encontram-se o modo Turbo, capaz de dar um gás providencial a seus downloads com conexão meio lenta. Além disso, há o modo de captura de vídeos com streaming em Flash, e a presença de um gravador de mídia (CD ou DVD), rápido e voltado também para a gravação e reprodução posterior de discos em aparelhos eletrônicos domésticos, como CD, DVD e Blu Ray players.

Apesar de sua coleção de atributos louváveis, o aTube Catcher peca feio ao integrar à sua instalação um modo de tentativa de inclusão de barra de ferramenta em seu PC, além de alteração da página inicial de seu navegador de Internet e troca de motor de busca online. Portanto, fique atento ao instalá-lo em sua máquina, para não ter que passar por dores de cabeça desnecessárias adiante.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS