Best Park In the Universe – Regular Show

Best Park In the Universe – Regular Show 1.1.6

Ação
Baixar
NOTA tt
9.3
downloads
1.435
Licença
Pago
Idioma
Português
Desenvolvedor
Cartoon Network
Data de Lançamento
09/08/2013
Tamanho
376 Mb
screenshot de Best Park In the Universe – Regular Show screenshot de Best Park In the Universe – Regular Show screenshot de Best Park In the Universe – Regular Show screenshot de Best Park In the Universe – Regular Show screenshot de Best Park In the Universe – Regular Show

O jogo do desenho Apenas um Show chega para Android e iOS

Dário Coutinho
por Dário Coutinho
em 16/08/2013 18:04

Best Park In the Universe – Regular Show (O Melhor Parque do Universo, na versão em português) é o game para smartphones com Android e iOS do desenho animado “Apenas um Show”. Agora Modercai, Rigby, Musculoso e outros personagens embarcam em uma estranha jornada para consertar mais uma trapalhada que eles fizeram.

São 20 fases muito desafioras, enfrentando personagens e inimigos que apareceram ao longo das temporadas do desenho animado. No Enredo do game, Mordecai e Rigby aceitam a proposta de tornar o seu parque o melhor parque do universo.

O plano dá errado e o parque vai parar no espaço. Agora eles terão que derrotar todos os inimigos e voltar o parque ao normal antes que o Benson chegue.

Best Park In the Universe é um jogo no estilo Beat’em Up, muito parecido com outros games do estilo como Final Fight. Porém, em Best Park In the Universe, o jogador experimenta controles diferenciados. Com movimentos de tocar na tela e deslizar o dedo, você realiza golpes poderosos para poder derrotar os inimigos e chegar ao final dessa incrível aventura.

Baixe agora Regular Show – Best Park In the Universe e divirta-se muito com o jogo!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.3

Regular Show (Apenas um Show) é um dos desenhos animados de maior sucesso da atualidade. O game para Android e iOS chega em boa hora, não apenas para aproveitar o sucesso do desenho, mas para acrescentar um excelente jogo na biblioteca de ambas as plataformas.

Seguindo o estilo Beat’em Up (também conhecido como “briga de rua”), o mesmo de jogos como Final Fight e Street of Rage, Best Park In the Universe tem comandos diferentes que podem causar confusão à primeira vista, mas que depois se provam muito efetivos em telas touchscreen.

Não há comandos direcionais ou botões na tela. Para movimentar os personagens, usa-se toques na tela que indicam o local onde se deseja ir. Para atacar os inimigos, são necessários apenas alguns movimentos de deslizar, dependendo da direção é possível montar combos incríveis.

Existe apenas essa opção de controles. Apesar de efetiva, no Android ele apresenta alguns problemas. O maior deles é que, durante o frenesi dos combates, o jogador pode esbarrar no botão “home”. Algo que o fará sair do jogo.

Best Park In the Universe tem gráficos bidimensionais muito similares ao do desenho animado. A movimentação dos personagens possui um ótimo framerate e o jogo como um todo é muito leve. A trilha sonora acompanha o ritmo do desenho, misturando modernidade com o estilo excêntrico dos anos 1980.

A jogabilidade de Best Park In the Universe é muito parecida com as de saudosos jogos de Beat’Em Up dos anos 1990. Você enfrenta vários inimigos ao mesmo tempo ao longo de 20 fases, e no final de cada grupo de cinco fases, aparece um “chefe” do estágio. Porém, diferente dos jogos daquela época, em Best Park In the Universe, é possível evoluir o personagem adicionando mais força, resistência e melhores combos.

Best Park In the Universe é o representante digno dos jogos de “briga de rua” para a geração atual. A jogabilidade leve, com um enredo divertido e todo em português, ressaltam as qualidades do jogo. Mesmo sendo pago, o jogo vale cada centavo e proporcionará horas de diversão antes que você veja o chefe final.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS