Birdy Flap

Birdy Flap

Arcade
Baixar
NOTA tt
8.5
downloads
142
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Cappa Games
Tamanho
9.7 Mb
screenshot de Birdy Flap screenshot de Birdy Flap screenshot de Birdy Flap

Controle um passarinho e supere obstáculos em "Birdy Flap"

Thiago Barros
por Thiago Barros
em 11/02/2014 12:18

Birdy Flap é um jogo gratuito para Android e Windows Phone, que coloca o usuário no papel de um pássaro que precisa passar no meio de plataformas. Quanto mais obstáculos você superar, maior será a sua pontuação. É bem simples.

O game tem dois modos de jogar: Classic Mode e Rage Quit Mode. O primeiro é o mais simples, bem semelhante ao Flappy Bird. O segundo é parecido, porém com a diferença básica de que as plataformas se movem.

Para jogar é fácil. O comando único do game é o “tap”, de tocar o dedo na tela, para que ele possa controlar o voo do passarinho. É preciso ir desviando de tubos que ficam tanto na parte superior como na inferior da tela. Passe no meio deles para avançar.

Ao fim de cada rodada, você recebe o relatório do seu progresso. Para quem acha o Flappy Bird muito difícil, Birdy Flap é uma opção bem mais fácil – e conta com um diferencial, o modo Rage Quit.

Nele, as plataformas se movem ao invés de ficarem sempre nos mesmos locais. É bastante desafiador. Faça download de Birdy Flap, vale a pena conferir!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.5

Birdy Flap é outro “clone” do Flappy Bird que apareceu depois de o game “original” ter sido removido das lojas virtuais, como app store e google play. Mas ele não é tão bom quanto o seu “inspirador”, pois possui um visual bem pobre, e o game é fácil, bem menos desafiador.

O que mais chama atenção no game é o modo Rage, onde os tubos passam a se movimentar ao invés de ficarem estáticos. A jogabilidade é boa, porque usa o tradicional comando de tocar na tela para fazer com que o passarinho voe, e ele não apresenta qualquer lentidão ou travamento, mas o seu visual não é muito bem acabado.

Para quem não tem o Flappy Bird, mas gostaria de uma opção semelhante, jogar Birdy Flap, talvez, pode ser interessante. Mas para quem conseguiu baixar o game “original”, não existe muita necessidade de fazer o download do Birdy Flap.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS