Bom Negócio

Bom Negócio

Utilitários
Baixar
NOTA tt
10
downloads
749
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Estilo de vida
Tamanho
1,4 Mb
screenshot de Bom Negócio screenshot de Bom Negócio screenshot de Bom Negócio screenshot de Bom Negócio screenshot de Bom Negócio screenshot de Bom Negócio screenshot de Bom Negócio

Traga os melhores preços para a palma da mão com o app do Bom Negócio

Luciana Vieira
por Luciana Vieira
em 11/09/2013 10:02

O Bom Negócio, site de compra e venda de produtos e serviços do Brasil inteiro, chegou em versão mobile para celulares e tablets da plataforma Android. Além da vantagem de ser grátis, ainda manteve todas as funções da página online. Abrange desde simples visualização de classificados com fotos e preço até a possibilidade de inserir anúncios gratuitamente pelo dispositivo.

A interface é bastante semelhante à página virtual ao listar os classificados por estados e região e permitir, ainda, que usuário filtre todos os produtos e serviços encontrados por categoria como imóveis, veículos, eletrônicos, lazer e esporte, entre outros.

Ele poderá, também, encontrar itens presentes em sua região geográfica e entrar em contato com o vendedor por telefone ou e-mail diretamente do aplicativo.

Visualizar anúncios

Os anúncios estão ligados a categorias específicas. Portanto, para facilitar o resultado, basta usar todas os filtros possíveis do aplicativo como localização, categoria (veículo, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros) e até filtrar a busca por preço (entre mínimo e máximo).

Depois de deixar claro o que você está procurando, o app irá abrir a página de cada anúncio. Ele vem com fotos (às vezes. muitas imagens), descrição completa sobre o item, que inclui preço, observações, localização, cep e data de postagem do anúncio. Além disso, é possível colocar o anúncio em favoritos para visualizar mais tarde.

Embaixo do anúncio há os botões telefone e e-mail. Clicando em um deles, o interessado em saber informações adicionais ou o que quiser fechar o negócio falará diretamente com o vendedor.

Inserir anúncios

O Bom Negócio traz uma sessão também para quem quer vender. Em “Inserir Anúncio”, opção que fica na barra superior da interface, basta preencher os campos da página que envolvem informações sobre o tipo de categoria, título do produto, texto do anúncio, preço, fotos e dados da sua localização. Depois é só "Publicar".

O aplicativo, assim como o site, dá dicas de como usar a ferramenta e também alerta sobre as transações de compra e venda para que o usuário não faça um mau negócio. Baixe e confira!

 

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
10

O Aplicativo do Bom Negócio é ágil, bonito e traz suporte para milhares de anúncios com fotos. Um excelente "Classificados" na palma da mão!

Em teste realizado pelo TechTudo, o app rodou bem e se mostrou rápido desde a instalação até durante a navegação, com usabilidade bastante natural. A interface é extremamente limpa e não há publicidade, o que ajuda ainda mais a dar clareza na visualização.

Além disso, a ferramenta possui ótima organização. As opções de categorias, busca por localização (cidade e região) e busca manual funcionam bem e facilitam bastante o usuário a encontrar resultados apenas com os filtros de interesse.

O Bom Negócio também tem a vantagem de suportar até seis imagens por anúncio nas extensões mais populares (incluindo o JPG) e isso é bom para quem visualiza e para quem quer vender um item.

Além de todas essas vantegens, a publicação também é descomplicada. O usuário só precisa carregar as fotos no celular para importar para dentro do app e descrever os detalhes do produto. Tudo pode ser feito rapidamente, seguindo a tela principal, onde é possível criar um anúncio no estilo passo a passo.

O aplicativo pareceu estável, não travou e nem caiu durante a execução. Assim como o site, a versão mobile é fácil de usar, prática e um ótimo serviço para aqueles que querem fazer transações de vendas sem pagar nada por isso.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS