Brasfoot 2012

Brasfoot 2012

Simuladores
Baixar
downloads
9.837
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
11/04/2012
Tamanho
None
screenshot de Brasfoot 2012

Monte um time de futebol e use estratégias para ser um bom técnico

TechTudo
por TechTudo
em 10/04/2012 22:32

O Brasfoot é um dos mais famosos games brasileiros dos últimos anos. E a sua versão 2012 chegou com o modo de jogo que o consagrou e algumas novidades bem interessantes. Se você não conhece este simulador, mas gosta de futebol, vale a pena testá-lo. O game funciona com o mesmo mecanismo de outro clássico, dos tempos de DOS, o Elifoot.

Seja o treinador de um time de sucesso!

Brasfoot O usuário assume o papel de “manager” de uma equipe de futebol. Ou seja, é o responsável por diversas decisões fundamentais para o clube, como a contratação e dispensa de jogadores, construção ou reforma de um estádio e muito mais. Assim como na vida real, o seu trabalho é avaliado pela diretoria e pela torcida e, caso os resultados não sejam bons, você corre o sério risco de ser demitido.

Brasfoot 2012 é 100% em português brasileiro, diferentemente de outros deste estilo, como Championship Manager e Football Manager. Jogar é bem fácil: o primeiro passo é criar um novo jogo e escolher o seu time favorito. Depois disso, você será levado para a tela de administração da equipe, onde terá acesso ao elenco e às informações mais variadas sobre o clube, como calendário, finanças, entre outros.

Assim como na maioria dos games de “manager”, apesar de toda a liberdade que você tem na hora de administrar o clube, não é possível, de fato, jogar. As partidas acontecem sem que o usuário possa comandar seus jogadores. Só é possível fazer modificações táticas e mexer na escalação do time. O game é bem divertido, real e sempre atualizado. Vale à pena baixar se você realmente gosta de futebol.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS