Downloads Gerenciadores
CadeEncomenda

CadeEncomenda

Gerenciadores
Baixar
downloads
112
Licença
Pago
Idioma
Português
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
09/08/2012
Tamanho
None
screenshot de CadeEncomenda screenshot de CadeEncomenda

Rastreie correpondências e receba notificações de mudanças de status

TechTudo
por TechTudo
em 08/08/2012 21:40

O CadeEncomenda é um app para Mac, que permite ao usuário rastrear encomendas feitas pelos Correios (ECT) em todo Brasil. Com ele, suas consultas ficarão registradas e, ao sofrerem alterações no status, você receberá uma notificação.

CadeEncomendaPara começar a usar o aplicativo, vá na aba "Cadastro de Encomendas", digite o nome do destinatário e o código de rastreamento. Salve e repita o processo caso queira acompanhar mais de um envio.

No menu "Últimos Eventos" você terá informações sobre seu atual status na página do correio. Ao clicar sobre algum dos envios, é possível visualizar mais dados acerca aquela encomenda, como dia e hora que sofreu a mudança. Finalizada a inserção de documentos em trânsito, basta aguardar que ele o notifique sobre as alterações no transporte do produto.

Para que o CadeEncomenda receba atualizações sobre as mudanças de posição, é necessário estar conectado à internet. Não é necessário que ele permaneça aberto para receber as notificações, apenas minimizado na bandeja do sistema.

CadeEncomendaO sistema de rastreamento dos Correios funciona bem, porém, entrar em sua página a cada consulta e inserir os dados, principalmente se houver mais de uma encomenda, pode ser trabalhoso. Assim sendo, utilizar o aplicativo torna a busca e o acompanhamento da correspondência muito mais simples.

O app CadeEncomenda é ideal para quem compra pela internet ou recebe e envia frequentemente material pelo correio ter noção de onde andam suas encomendas. Ele vem em português, é pago e compatível com Mac OS X 10.6 ou superior.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS