Call of Duty: Strike Team

Call of Duty: Strike Team

Ação
Baixar
NOTA tt
7.0
downloads
1.036
Licença
Pago
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Activision Publishing
Data de Lançamento
05/09/2013
Tamanho
1.9 Gb
screenshot de Call of Duty: Strike Team screenshot de Call of Duty: Strike Team screenshot de Call of Duty: Strike Team screenshot de Call of Duty: Strike Team screenshot de Call of Duty: Strike Team

Alterne entre FPS e estratégia neste inovador Call of Duty:Strike Team

Dário Coutinho
por Dário Coutinho
em 31/10/2013 12:22

Call of Duty: Strike Team é um jogo de estratégia e tiro em primeira pessoa lançado para iOS e Android. O jogo se passa no ano de 2020 e após o colapso da economia mundial, os EUA se encontram em guerra contra um inimigo desconhecido que está utilizando armamento de diversos países para atacar. No game, o jogador comanda uma unidade bem treinado, requisitada para minar atos de terrorismo ao redor do mundo.

O título mistura elementos diferentes de outros games proporcionando uma jogabilidade única. Alterne a qualquer momento entre o modo estratégia e o modo FPS neste game com gráficos incríveis.

Com modos de jogo diferenciado, os gamers podem escolher entre o modo campanha e o modo sobrevivência. No modo campanha são 16 missões únicas em vários lugares do planeta. Gerencie seu time e use toda a estratégia a sua disposição para cumprir as missões sem nenhuma baixa. O modo survival é ideal para os amantes de um bom desafio. Tente sobreviver as ondas de inimigos que aparecem aos montes.

Repleto de ação,  Call of Duty: Strike Team vem para complementar outros títulos da franquia, como Call of Duty Black Ops: Zombies. Faça o download de Call of Duty: Strike Team para iOS ou Android!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
7.0

O grande destaque deste Call of Duty é a sua jogabilidade. Diferente de outros títulos da franquia, até mesmo para iOS, Strike team apresenta um sistema onde é possível alternar a qualquer momento entre jogabilidade em primeira pessoa, no melhor estilo FPS e estratégia com visão isométrica. No modo de visão isométrica, Call of Duty: Strike Team lembra jogos antigos como os primeiros jogos de Metal Gear e também games recentes como XCOM: Enemy Unknown.

Para quem esperava uma jogabilidade ao estilo de Call of Duty Black Op II para consoles e PC, Strike Team pode parecer frustrante. É de fato um jogo diferente, mas não deixa de ser um jogo mobile, ou seja, não se pode esperar demais. Como um jogo de smartphones e tablets, Call of Duty: Strike Team apresenta uma diversão imersiva não podendo ser colocado na categoria de “joguinho casual”.

São 16 fases com desafio crescente. Se a história não é das melhores, pelo menos o jogo oferece um pano de fundo melhor do que de jogos como Modern Combat, onde o modo campanha é tão monótono que os jogadores sequer o concluem.

Não são raros os momentos onde o jogador se sentira jogando um “Call of Duty: Metal Gear”, pois a uma grande quantidade de missões furtivas. Os comandos no modo estratégia são curiosos. O jogador pode movimentar a cena em 360 graus e aplicar “zoom in” e “zoom out” quando bem entender.

Para movimentar os soldados no modo estratégia, o jogador deve tocar no personagem e deslizar até o próximo local. No modo estratégia, os soldados também atiram, mas caso queira uma melhor precisão, o jogador sempre pode alternar para o modo FPS.

Call of Duty: Strike Team pode não ser o Call of Duty que muitos queriam. Mas ele é uma experiência curiosa e inovadora. O modo de alternar entre estratégia e FPS em tempo real torna o jogo muito divertido. Engana-se quem pensa que o modo estratégia é descartável. Conforme se avança no jogo, esse tipo de visualização do cenário se torna essencial, pois permite uma visão mais ampla de onde estão os inimigos e da melhor forma para eliminá-los.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS