ChefVille

ChefVille

Simuladores
Acessar
acessos
580
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
21/09/2012
Tamanho
None
screenshot de ChefVille screenshot de ChefVille

Seja um chef e cuide de um restaurante chique em ChefVille

TechTudo
por TechTudo
em 21/09/2012 15:59

ChefVille é o novo game da Zynga que traz a tradicional jogabilidade de Farmville para um novo universo, o dos gourmets. Você irá preparar pratos deliciosos enquanto cuida de um restaurante chique e da sua própria horta. Além do seu restaurante, você pode visitar os dos seus amigos e convidá-los para comer no seu também.

Como jogar

ChefVille Você começa com uma pequena grelha, um garçom e um pequeno espaço com apenas uma mesa. Nos fundos do seu restaurante, há uma horta onde você pode colher tomates. Os pratos iniciais demandam pouco tempo, de 30 a 45 segundos, e servem várias pessoas. Os primeiros pratos são grelhados como: kebab vegetariano, hambúrgueres, sanduíche de carne e queijo da Filadélfia, panini de bife grelhado, salmão grelhado e sanduíche de almôndega.

Após escolher o prato, será precisar prepará-lo. Clicando em três ícones que aparecem em cima da grelha, você prepara o prato, que fica pronto quase que instantaneamente. Depois é só servir. Cada prato preparado serve várias porções, por isso você não precisa cozinhar um por um e pode cuidar de outros assuntos, como comprar mais ingredientes, expandir a horta ou o próprio espaço do restaurante.

Do lado de fora do restaurante, fica uma fila de pessoas, loucas para comer, sendo assim, você não deve deixar faltar comida na mesa. Após elas comerem, é só coletar as moedas. Ao contrário de Farmville, no qual os alimentos estragavam, em ChefVille o máximo que pode acontecer é você ficar sem pratos prontos e, consequentemente, os clientes pararem de comer no seu restaurante. Isso evita que o jogador precise “vigiar” o game o tempo inteiro, permitindo que ele jogue na hora que achar melhor.

Metas

ChefVille Para te ajudar a expandir o empreendimento, o game apresenta três personagens que te dão metas para cumprir. Algumas são muito legais, como preparar um prato especial que requer muitos ingredientes, outras são chatas pois exigem que você convide amigos constantemente no Facebook.

Um lado interessante de ChefVille é que, com o tempo, o jogo libera receitas de verdade para você testar em casa. Então não se trata só de um “joguinho” de computador, mas de um jogo que ensina a cozinhar de verdade.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS