Cielo Mobile

Cielo Mobile

Administradores
Baixar
NOTA tt
8.5
downloads
3.668
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Cielo
Data de Lançamento
21/09/2013
Tamanho
8.8 Mb
screenshot de Cielo Mobile screenshot de Cielo Mobile screenshot de Cielo Mobile screenshot de Cielo Mobile screenshot de Cielo Mobile screenshot de Cielo Mobile screenshot de Cielo Mobile

Com Cielo Mobile, você faz pagamentos de qualquer lugar com o celular

TechTudo
por TechTudo
em 28/10/2013 17:05

Cielo Mobile é o aplicativo para iOS, Android e BlackBerry que permite realizar pagamentos com cartões de crédito e débito através do celular ou tablet. O software pode ser a solução para profissionais liberais, médicos, dentistas, advogados e lojistas que não têm máquinas de cartão.

O programa funciona com as principais operadoras de telefonia celular (Claro, Vivo, TIM e Oi) em todo território nacional. Além disso, ele aceita transações com as principais bandeiras de cartão, como Visa, MasterCard, American Express e outras 26.

Como receber pagamentos de cartão de crédito pelo celular?

Para que você receba o pagamento de seu cliente via cartão de crédito, basta digitar o valor da transação (à vista ou parcelado, se você preferir) e, em seguida, digitar o número do cartão do cliente. E pronto! Ao finalizar uma transação, você ainda poderá enviar o recibo de pagamento diretamente para o e-mail dele.

Se você quiser consultar as transações já realizadas através do Cielo Mobile, basta ir no menu "Minhas Transações" e ver o seu histórico de pagamentos. E assim como na maquininha da Cielo, é possível estornar transações pelo próprio aparelho.

Também é possível realizar pagamentos com um leitor de cartão de chip, que se comunica com os dispositivos móveis via Bluetooth e funciona em dispositivos Android e iOS. Com o leitor de chip, o lojista pode receber, através do Cielo Mobile, pagamentos por cartões de débito, voucher e crédito à vista ou parcelado.

O Cielo Mobile é um aplicativo desenvolvido e distribuído pela própria Cielo, o que garante a proteção dos dados de seus clientes. Toda a transmissão de dados pelo telefone é criptografada para a rede de pagamentos, e nenhuma informação do cliente ficará armazenada no seu celular.

Uso da internet

O Cielo Mobile funciona tanto com o pacote de dados 3G/GPRS quanto em redes sem fio Wi-Fi. No entanto, vale lembrar que a cobrança pela transferência de dados do pacote de dados da operadora ficará por sua conta.

Para utilizar o aplicativo, basta ligar para a Central de Relacionamento Cielo e solicitar a solução de pagamento móvel. Será necessário se credenciar na Cielo para uso das bandeiras Visa e Mastercard, assinando o contrato de afiliação.

Faça o download de Cielo Mobile e aproveite as vantagens de receber pagamentos por cartão em qualquer lugar!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.5

Pequenos comerciantes e profissionais liberais agora podem comemorar. O app Cielo Mobile oferece toda funcionalidade disponibilizada nas máquinas de cartão diretamente da tela do dispositivo móvel. Com isso, você pode vender seus produtos onde quer que esteja, oferecendo meios de pagamento variados aos seus clientes.

A grande vantagem do Cielo Mobile é receber pagamentos de duas formas: digitando-se o número do cartão ou, para quem tiver um leitor, o utilizando para ler os dados. Isso permite com que qualquer vendedor consiga realizar as operações, mesmo que não tenha uma loja física. O app permite fazer compras à vista ou parceladas.

Para tranquilizar seus clientes e você sobre a segurança dos dados transferidos, ele assegura transações por criptografia específica, utilizada em bancos para evitar vazamento de de informações.

Como uma solução de pagamentos, o app Cielo Mobile deveria ter uma solução universal, como acesso através de um navegador móvel, isso impede que alguns usuários tenham acesso a ele. Há necessidade de se filiar a Cielo através de ligação telefônica. O seu uso gera um custo sobre o percentual de vendas.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS