Cloud System Booster

Cloud System Booster

Ferramentas de sistema
Baixar
downloads
760
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
25/05/2012
Tamanho
None
screenshot de Cloud System Booster screenshot de Cloud System Booster

Cloud System Booster faz manutenção gratuita do seu computador

TechTudo
por TechTudo
em 23/05/2012 23:17

Cloud System Booster é um software completo para manutenção e otimização de sistemas Windows. Baseado na tecnologia em nuvem, ele oferece além de quatro ferramentas poderosas, uma conexão direta com um banco de dados online, que deixa seu programa sempre em dia com as atualizações.

Cloud System Booster atua em quatro frentes: Limpeza (Cleaner), Otimização (Optimizer), Reparação (Repair) e Aplicações (Application). Todas têm agem para tornar a sua máquina mais rápida, sem arquivos inúteis.

Para quem procura função para reparação de arquivos (que foram danificados em algum processo de formatação, por exemplo) o programa não decepciona. Confira os recursos.

Limpeza, otimização e mais!

Cloud System Booster Em Limpeza, o software dá uma boa faxinada no sistema, apagando arquivos e dados inúteis. Na opção Otimização, faz ajustes a fim de aumentar a performance e velocidade do Windows.

Em Repair, o programa socorre problemas no registro e outras funções do S.O. Já a função Application, foca nos programas instalados, limpando e otimizando-os para um melhor funcionamento de sua máquina.

Interface descomplicada

Cloud System Booster Logo na tela principal você vê as quatro funções bem destacadas com uma pequena caixa de seleção ao lado. Para começar os trabalhos, marque uma ou mais ações conforme sua necessidade, e pressione o botão Boost para iniciar.

Para conhecer ou personalizar a forma como Cloud System Booster trabalha, clique na opção “Settings” ao lado direito da função desejada. Há uma lista de verificações e acertos que podem ser marcados ou desmarcados, conforme sua vontade.

Com o trabalho finalizado, você pode ver tudo o que o programa fez no computador através da opção “View Details”. Caso verifique alguma ação que queria desfazer, restaure o sistema para um momento anterior ao trabalho do aplicativo. Para isso, basta acessar a opção Restore, no menu Settings, e atribuir uma data anterior ao escaneamento.

Skins para customizar

Nas opções de Cloud System Booster , você pode escolher entre diferentes skins para personalizar a interface. Ainda nessa guia, é possível agendar o funcionamento automático do programa para evitar que as limpezas caiam no esquecimento.

O programa roda nas versões 7, XP e Vista do Windows.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS