Create Your Own Comic

Create Your Own Comic

Ferramentas
Acessar
acessos
295
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Marvel Characters Inc.
Data de Lançamento
06/05/2010
Tamanho
None
screenshot de Create Your Own Comic screenshot de Create Your Own Comic

Crie sua própria história em quadrinhos com os heróis da Marvel

TechTudo
por TechTudo
em 06/05/2010 15:39

Quem nunca sonhou em fazer parte de uma história em quadrinhos? Independente de que lado, se na produção ou na inspiração para criação das personagens, pode ser muito gratificante fazer parte de revistas que fazem parte da história de tantas pessoas.

Milhares de crianças e ainda mais adultos, que viveram a época áurea dos quadrinhos com mais intensidade, possuem esse desejo de modo mais ou menos explícito. Mas a verdade é que, no fundo, todo mundo gostaria de ter seu próprio quadrinho. Se a questão for sobre as grandes marcas, criadoras dos grandes heróis, então, não há como negar! Se for sobre a mundialmente gigantesca Marvel, não há nem o que comentar!

Create Your Own Comic é um serviço online que te dá esse poder! Você não só poderá criar seu próprio quadrinho, mas sua própria história em quadrinhos da Marvel!

Incrivelmente simples

Crie sua revista de quadrinhosDesenvolvido pela própria Marvel Comics o serviço online te dá ferramentas para desenvolver sua tirinha ou revista completa. Mas calma. Não precisa começar a se preocupar com a sua falta de talento, que de forma alguma não pode ser revelada para os produtores da Marvel expressa em formato de bonequinhos de palito. Isso porque Create Your Own Comic disponibiliza para seu uso os próprios heróis da Marvel. São figuras como o Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Surfista Prateado e todos os X-Men. Inspirados na linha de bonecos Marvel Super Hero Squad, as imagens dos super-heróis são um tanto quanto mais infantis que nos quadrinhos tradicionais. Mas nada que não promova no mínimo alguma diversão.

Crie tirinhasAlém dos super-heróis você pode também definir planos de fundo, em uma seleção de ambiente bastante usuais nessas narrativas, alguns já conhecidos, com a Mansão Xavier. Balões de diálogo, o próprio texto de diálogo, efeitos de som e objetos também poderão ser definidos. Independente da sua história, você poderá conformar e organizar os elementos em cada quadro como bem entender.

Ao finalizar sua própria história em quadrinhos você tem duas opções. Imprima para tê-la em mãos como as tradicionais da Marvel ou exporte para o formato PDF, podendo enviá-la para amigos. A boa resolução de imagem garantirá um resultado de qualidade nas duas situações.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS