Downloads Mensageiros
Croak.it

Croak.it

Mensageiros
Acessar
acessos
4
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
11/06/2012
Tamanho
None
screenshot de Croak.it screenshot de Croak.it

Grave recados de voz e compartilhe com os amigos

TechTudo
por TechTudo
em 11/06/2012 16:15

O Croak.it é um serviço online para gravar voz e enviar como mensagem aos amigos. Com ele, você poderá gravar desde recados, notas, pensamentos ou o que você quiser. Cada registro gera um link para ser compartilhado com os amigos e o mundo.

Não é preciso registro para usar o croak.it. Basta acessá-lo para começar a brincadeira. Sua interface, bem bolada, permite com que se use-o com muita facilidade e rapidez.

Ao clicar no botão de centro, ele solicitará que libere o acesso à webcam (é através do microfone dela que ele fará os registros).

Trinta segundos

Croak.it Cada registro de voz poderá contar até 30 segundos e você poderá pará-lo a qualquer momento clicando no botão central, caso contrário, quando terminar o tempo ele finalizará o processo.

Ao finalizar, aparecerá um Play que permitirá ouvir a gravação. Caso não goste do resultado, basta clicar nas setas no canto superior direito do box.

Abaixo da gravação aparecerá um link que poderá ser compartilhado por e-mail ou como você bem entender. Também haverão botões para que publique no Twitter e Facebook.

Envie um link com o áudio

Croak.it É importante ressaltar, tanto usando o Croak.it quanto qualquer outro serviço de captação de áudio, que normalmente são capturados sons além dos desejados, como um cachorro latindo ao fundo. No caso deste, não é possível eliminar esses ruídos.

O croak.it é um serviço prático para quando você desejar mandar um recado de áudio para seus pares, pois ele gera um link e possibilita compartilhar no Facebook e Twitter. Ele vem em inglês, é gratuito, compatível com todos os navegadores e com iPhone, iPod Touch e iPad e requer iOS 4.3 ou superior.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS